Óleo de Argan Inoar

resenha oleo de argan inoar dicas da tia tem silicone é puro faz mal pro cabelo dicas da tia
A primeira vez que comprei esse óleo foi há uns 10 anos, ele tava lá, no caixa da perfumaria, e a moça ofereceu para que eu experimentasse (na época ele custava uns 5 reais). Eu, que tinha luzes e progressiva, peguei um pra testar.


O que a Inoar fala sobre o Óleo de Argan:

"Hit absoluto dos salões, o óleo de tratamento Argan Oil da Inoar traz o mundialmente famoso ouro marroquino para aprimorar ainda mais a prática profissional. Sua fórmula rica em antioxidantes promove proteção incomparável aos fios, aumentando o brilho e reduzindo o frizz, para cabelos magníficos e hidratados. Sua versatilidade permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade.

Principais benefícios:
- Impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas;
- Proporcionando brilho;
- Evita o ressecamento durante e após processos químicos;
- Diminui a agressão causada por tratamentos químicos.
- Poderoso hidratante
- Finalizador de penteados.
Como Usar
Óleo Capilar Argan Oil System 60ml
Conselho de Aplicação
Distribua uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos. Aplique sobre os fios a partir das pontas, antes ou após a finalização. Finalize como desejar.

DICA: Você pode acrescentar Óleo de Argan em hidratações, máscaras de tratamento, colorações, descolorações e redutores de volume para potencializar os resultados.

Resultado
Seus cabelos macios, protegidos e com brilho radiante!"


O que eu achei dele:

  • Eu sempre compro a embalagem de 7 ml, que pra mim que tenho nem pouco cabelo rende super! Mas claro que se for fazer as contas o de 60 ml compensa mais: o de 07 ml custa 10 reais em média, enquanto o de 60 custa 50 reais nas lojas online.
  • O vidro de 7ml é de um vidro resistente e tem tampinha de rosca.
  • O cheiro é bem similar ao do famoso Moroccan oil: aquele cheiro denso de rycha, sabe como é? e fica no cabelo por hooooras.
  • Gosto de usa-lo como pré shampoo (aplico nos fios secos antes da lavagem para evitar a agressão que os shampoos fazem nos fios), antes da escova para proteger do calor e depois de secar também, para ganhar brilho extra e diminuir o frizz.

Existe uma polêmica em torno desse produto: o óleo de argan Inoar é puro ou tem silicone na sua composição? No vídeo abaixo dou detalhes a respeito disso:




Veredito:

Faz 10 anos que uso esse óleo e ainda não encontrei nenhum que transforme o cabelo no momento em que você aplica sem deixar o cabelo pesado ( e olha que meu cabelo é fino e oleoso). Por isso recomendo super! Compra pelo menos o pequenininho pra testar e depois me conta se não é maravilhoso.

Você pode comprar em lojas online e perfumarias de rua.


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova