Neo Dermo Etage Total Regenerate Contorno dos Olhos Eudora

Resenha Contorno dos Olhos Neo Dermo Etage Total Regenerate dicas da tia


A área dos olhos é a que mais "entrega"os sinais da idade, e por isso é a que a gente mais quer tratar. Por isso tô em busca pra chamar de meu, e pedi o da Eudora pra testar.


O que a Eudora fala sobre o Neo Dermo Etage Total Regenerate Contorno nos olhos:

"O Neo Dermo Etage Total Regenerate Contorno dos Olhos é um tratamento especialmente desenvolvido para a área dos olhos, com resultados imediatos e prolongados contra o envelhecimento da pele. Indicado para todas as idades, o creme reduz rugas e linhas de expressão, diminui bolsas e clareia olheiras, realizando um efeito lifting no contorno dos olhos para revitalizar o olhar. "

O que eu achei dele:

  • A embalagem em bisnaga ajuda a usar até o último golinho de produto. Na ponta tem 3 bolinhas de metal que servem para massagear a área dos olhos, e por ser geladinho também comprimir os vasinhos da região ajudando a clarear as olheiras.
  • Tem textura fina que é rapidamente absorvido, porém por ser mais "hidratante" pode ser um problema se usado antes da make por quem tem pele mais oleosa.
  • Não tem cheiro forte e não arde os olhos.
  • Usei por cerca de 60 dias, e não notei clareamento das minhas olheiras de panda. Também não notei diminuição das linhas que tenho ao redor dos olhos. O único efeito que senti foi a aparência de olhar menos inchado e mais descansado.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Tenho 36 anos, poucas rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, e pra mim ele já não trouxe benefícios. Imagine então pessoas com mais sinais... Acho que a Eudora tá devendo um produto que realmente rejuvenesça a região dos olhos. Também não clareou minhas olheiras, que é o que mais me incomoda. Então se você busca qualquer um desses benefícios este não é o cosmético pra você. Porém se você busca apenas um hidratante para a região dos olhos que ajude a diminuir o aspecto de cansaço e/ou inchaço depois de uma noite de choro ele pode servir.
Você pode comprar o seu com representantes da marca ou na loja online da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova