Loção Desodorante Corporal Hidratante Iogurte Avon Care

loção desodorante corporal hidratante iogurte avon care resenha dicas da tia
A linha Avon Care é recheada de loções hidratantes para todos os tipos de pele, e com preços bem acessíveis. Desta vez testei a de Iogurte.

O que a Avon fala sobre a Loção Desodorante Corporal Hidratante Iogurte:

"Cuidar da pele com Avon Care significa hidratação instantânea para uma pele macia o dia todo. A loção corporal contém probiótico do iogurte, um superalimento conhecido por sua propriedade umectante, protegendo e proporcionando um toque aveludado a sua pele. Protege contra os odores da transpiração. Dermatologicamente testado.

Composição
AQUA; GLYCERIN; PARAFFINUM LIQUIDUM; STEARIC ACID; GLYCERYL STEARATE; PHENOXYETHANOL; PEG-100 STEARATE; PETROLATUM; PARFUM; CETYL ALCOHOL; CARBOMER; POTASSIUM HYDROXIDE; CAPRYLYL GLYCOL; DIMETHICONE; POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE; DISODIUM EDTA; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; YOGURT POWDER; MEL; TOCOPHERYL ACETATE."


O que eu achei dele:

  • A embalagem não é a mais linda, mas é prática e funcional.
  • O cheiro pra mim é igualzinho a loção de Iogurte e Mel (tem resenha dela aqui ). Não é meu cheiro favorito, mas não chega a ser fedido rs.
  • Ele é absorvido bem rapidamente e não deixa a pele nada colenta. Mas na minha pele que é bem seca ele resolve por pouco tempo, logo a pele tá pedindo hidratação de novo. Mas deixando claro que a indicação dele é pele normal, então não é bem um defeito ele não suprir minha necessidade.
  • No dia seguinte no banho não senti ele derretendo, sinal que é todo absorvido pela pele.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Não dá pra dizer que é o melhor do mundo porque tem parafina e silicone na fórmula (que são ativos que mais maquiam do que tratam a pele), mas para aquela época em que você não quer investir muito mas quer manter a pele bonita é uma boa. Mas lembre-se: em pele seca ele não deu conta! Se sua pele é mais seca como a minha te aconselho a ir dar uma olhada na resenha da loção de Óleo de côco da mesma linha clicando aqui , depois de escolher compre a sua clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia  :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova