Balm Labial Soul Kiss Me Eudora Mergulho no Mar


Mais uma resenha de balm labial por aqui, porque se tem alguém com o beiço ressecado esse alguém sou eu. E o da vez é o da linha Soul da Eudora. Testei o Mergulho no Mar que é incolor, mas também existe o Nascer do Sol, que é rosado.


O que a Eudora fala sobre o Balm Labial Soul Kiss Me:

"Perfeito pra usar no dia a dia ou no inverno, o Balm Labial Soul Kiss Me previne o ressecamento dos lábios. A sua fórmula hidratante enriquecida com a vitamina E, um poderoso ingrediente para a proteção dos lábios. Com o Balm Labial Soul Kiss Me, os lábios ficam reparados, com textura uniforme e livre de vincos."


O que eu achei:

  • A embalagem é de plástico prateado com tampa plástica transparente. Veio em uma caixinha de papelão.
  • Tem o mesmo cheiro de frutas vermelhas com chocolate que o lip tint da marca. Não chega a ter sabor.
  • Além do brilho "oleoso" que dá também tenho a impressão que ele tem micro nano partículas de brilho, porque a boca fica muito brilhandinho. Mas vou te dizer que até agora não consegui ter certeza.
  • Dá conforto aos lábios já no momento da aplicação, mas essa sensação vai embora quando o balm sai dos lábios. Não notei um efeito cumulativo.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito

Achei que deixa o lábio bem bonito, e dá conforto aos lábios secos logo que aplicado. Porém não hidrata os lábios a longo prazo, o que é uma pena. Mesmo assim acho que é uma boa pedida pra ter aquele visual glow no dia a dia.

Você pode comprar o seu com uma representante Eudora ou na loja online da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon