Desodorante mineral Amazing Thay Crystal

resenha desodorante mineral Amazing Thai Crystal



Tem poucas coisas mais incômodas do que sentir fedendo, né? Que coisa chata é levantar o bracim e sentir aquele cheiro azedo... parece que todo mundo perto de você tá sentindo 😂 e foi por temer essa situação que resolvi experimentar um desodorante mineral.

O desodorantes minerais são feitos de Alumem de potássio, um mineral natural (mas que é reproduzido em laboratório para diminuir o impacto ambiental) que é altamente bactericida, e por isso é um desodorante super eficaz, porque mata as bactérias causadoras do mau cheiro de cecê. Além disso ele não impede a transpiração como os antitranspirantes fazem, e suas partículas não são absorvidas pelo nosso organismo, então menos química no nosso organismo.

Eu testei esse da marca Thai por indicação da minha irmã. Comprei em uma loja do Mercado Livre e paguei 40 reais contando o frete.


O que eu achei do desodorante mineral Amazing Thai Crystal:


  • A embalagem é de plástico, e não tem nenhum mecanismo de retração nem nada do tipo: é apenas uma base onde a pedra é fixada e uma "cúpula" que a protege.
  • Ele parece uma pedra de sal grosso gigante. Não tem cheiro de nada.
  • Você deve aplicar nas axilas limpas e secas, pegar a pedra, molhar na torneira e passar na axila. Você não percebe que ela dissolveu, o líquido continua transparente e líquido como água.
  • Leva alguns dias para seu corpo se adaptar, mesmo porque a probabilidade de você ainda ter algum vestígio dos desodorantes anteriores na axila é grande. Deixe pra começar a usar em um dia que for ficar em casa, por garantia. Mas não desista se caso ficar com um cheirinho nos primeiros usos.
  • Falando em cheirinho - Quando comecei a usar não tive resultados satisfatórios, continuava fedendo. Porém depois descobri que era um desequilíbrio hormonal, e desde que comecei a tratar o cecê voltou ao normal e o desodorante dá conta do recado.
  • Lembre-se que ele não impede a transpiração, então você também pode estranhar sentir a axila molhada. Mas logo você acostuma - lembre-se que o suor é natural e importante para nosso organismo.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Eu tô amando essa nova opção! Os aerosóis sempre atacavam minha sinusite, e os roll ons nem sempre davam conta... e este além de natural e bom pro meio ambiente gera menos lixo, deixa meu corpo transpirar em paz e o custo benefício é ótimo (um desse pode durar até um ano! Pensa na economia), então com certeza vou continuar usando.


E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova