Sombra Lápis para olhos Color Trend Avon

Sombra Lápis para olhos Color Trend Avon


Pra quem quer praticidade sem abrir mão de um olhão bafo nada melhor que sombras em formato de lápis (ou lápis sombra), afinal são fáceis de aplicar e de levar por aí. Testei os novos lápis sombra da linha Color Trend da Avon nas cores Champagne e Roxo.


O que a Avon fala sobre a Sombra Lápis da linha Color Trend:

"A nova sombra lápis para olhos Color Trend possui tonalidades com acabamento metálico que desenha e define os olhos com cores intensas para criar looks incríveis! Combine as cores maravilhosas desse produto para ficar ainda mais linda!"


swatches sombra lápis color trend avon roxo e champagne resenha dicas da tia
Amostrinhas das sombras na pele

O que eu achei dela:

  • O corpo do lápis tem estampa de animal print e vieram com lacre plástico. São pequenos, não se assuste rs
  • A mina é macia e desliza fácil na pele, mas não é super pigmentada: é preciso voltar algumas vezes com o produto para que a cor fique mais intensa.
  • Por ter textura cremosa a sombra acumula fácil nas linhas, borra fácil e dura bem pouco na pele. Uma forma de melhorar isso é selar com um sombra em pó por cima.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

São bem bonitinhas e fáceis de aplicar e espalhar, mas duram pouco na pele. Caso você tenha aí uma sombra pouco pigmentada e queira intensifica-la ou fixa-la ele pode ser uma boa, mas para usar sozinho não recomendo. Caso queira experimentar você pode comprar o seu clicando aqui .


E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova