Paleta de Contorno e Definição Avon | Cor Bege

Paleta de contorno e definição Avon cor bege resenha

Até pouco tempo atrás maquiagens mais elaboradas onde se esculpia o formato do rosto era exclusividade de maquiadores profissionais. Porém com tanto tutorial na internet tem muita gente se arriscando na arte de contornar o rosto. E essa nova paleta da Avon promete ajudar nessa função.


O que a Avon fala sobre a Paleta de Contorno e Definição:

"A paleta facial de contorno permite a execução de um contorno fácil, natural e customizável, com construção gradativa de cor e efeito. Possui textura suave e macia e com acabamento luminoso e radiante, traz tonalidades versáteis. Defina e adicione brilho e dimensão. O contorno adiciona um sutil toque de cor e cria um visual mais intenso. A cor permanece viva e verdadeira o dia todo. Não deixa sensação pálida, não craquela durante o dia e dura por horas (em média 8 horas)."

resenha Paleta de Contorno e Definição avon cores disponiveis
São duas opções de cores, bege e bege escuro. Pedi a bege e ficou clara demais pra mim 😒



O que eu achei dela:

  • Como dito ali acima eu pedi a cor errada. Na revista mostrava 2 opões de cores - bege e bege escuro - e eu deduzi que a bege escuro seria pra pele de morena escura a negra, então achei que a bege ficaria boa pra mim. Chegando aqui em casa já vpi que na caixa tava escrito "claro". E ficou claro mesmo, quer dizer, o que era pra ficar escuro pra eu contornar ficou da minha cor. Então nem consegui ver efeito no rosto, achei melhor testar no antebraço pra conseguir visualizar melhor a duração das cores e tals.
  • A embalagem é lindaaa! Um estojo preto bem pesado, de um plástico de boa qualidade, com um espelhão! Achei que cada item (iluminadores e contornos) vieram em uma quantidade ok, e veio embalado com um isopor e dentro de uma caixa de papelão.
  • São dois itens cremosos e dois em pó. Os cremosos são beeeem cremosos, quase oleosinhos. E os em pó são de um pó bem fininho. Os 4 esfumam bem fácil sem perder intensidade de cor.
  • Contornos: O cremoso tem um tom mais quente, e o em pó um tom de marrom mais frio. O em pó quase não tem cor, é mais pra selar mesmo.
  • Iluminadores: O cremoso tem um subtom neutro, e o em pó tem partículas de brilho, num tom mais perolado.
  • Como testei no braço onde a pele é mais normal/seca os produtos duraram bastante na pele. Mas desconfio que em uma pele mais pra oleosa ele não dure tanto se a pele não estiver bem selada, pois como falei ele é BEM cremoso.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

A paleta é linda, esfuma fácil, dura bastante. Pena que as cores disponíveis são apenas duas... acho difícil alguém acertar o tom. Acesse minha lojinha clicando aqui e veja se tem lá uma cor pra chamar de sua rs


E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia  :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova