Máscara para cílios Soul Turbo Magic Eudora

resenha Máscara para cílios Soul Turbo Magic Eudora dicas da tia

Máscara para deixar os cílios mais volumosos, mais curvados, mais alongados... que tal uma que se transforma na máscara que você quer naquele momento? Essa é a proposta deste lançamento de Eudora.


O que a Eudora fala sobre a Máscara para cílios Soul Turbo Magic?

"A Máscara Turbo Soul Magic proporciona multibenefícios e diversos efeitos em apenas um produto. Seu pincel inovador triplo rotacional garante diferentes combinações e sua tecnologia Super Filme com alta resistência sai sem borrar. Parece mágica!
O aplicador triplo rotacional entrega 3 efeitos em cada uma de suas fases:
• Na 1ª posição, o pincel reto garante curvatura aos cílios e penteia eles com mais facilidade.
• Na 2ª posição entrega volume e alongamento.
• Na 3ª posição traz definição aos cílios com uma dose extra de volume e alongamento.
É 12x mais volume, 7x mais alongamento, 6x mais curvatura e 10 horas de longa duração. Experimente e sinta a mágica acontecer com Eudora Soul Magic. Edição Limitada."


A Máscara Turbo Soul Magic proporciona multibenefícios e diversos efeitos em apenas um produto. Seu pincel inovador triplo rotacional garante diferentes combinações e sua tecnologia Super Filme com alta resistência sai sem borrar. Parece mágica!  O aplicador triplo rotacional entrega 3 efeitos em cada uma de suas fases: • Na 1ª posição, o pincel reto garante curvatura aos cílios e penteia eles com mais facilidade. • Na 2ª posição entrega volume e alongamento. • Na 3ª posição traz definição aos cílios com uma dose extra de volume e alongamento.  É 12x mais volume, 7x mais alongamento, 6x mais curvatura e 10 horas de longa duração. Experimente e sinta a mágica acontecer com Eudora Soul Magic.  Edição Limitada.
Efeito de 1 camada com o pincel na posição 1, 2 e 3 

O que eu achei dela:

  • A embalagem é plástica e lembra metal cromado. Vem em uma caixinha de papelão.
  • Para mudar o formato do pincel você deve rodar a parte de cima da tampa, seguindo a seta indicadora de direção.
  • É possível obter mil combinações entre as posições do pincel, a que eu mais gostei foi usando a posição 3 (que é a que mais deposita produto nos cílios) e em seguida usar a posição um para separar os cílios.
  • A fórmula é muito rala e demora a secar, então mesmo que você deixe os cílios bem penteadinhos e definidos eles voltam a grudar uns nos outros.
  • Quanto a ser resistente a água: no primeiro teste tentei tirar com água fria umas 3 horas após a aplicação, e ela saiu facilmente. Só na segunda tentativa, quando ela ficou nos cílios por mais de 12 horas, é que só consegui tirar com água morna e ela saiu aos pedacinhos.

No vídeo abaixo dou mais detalhes e mostro a aplicação: 



Veredito:

Ela faz o que toda máscara de cílios faz - deixa os cílios mais pretos e destacados - mas as 12x mais volume, 7x mais alongamento, 6x mais curvatura passaram longe. Além disso para conseguir as 10 horas de duração não pode chorar ou lacrimejar no meio tempo. Por essas eu não volto a comprar e não recomendo.

Para ver outras resenhas de máscaras de cílios Eudora clique aqui
E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova