Siàge Hydra Protein Eudora

resenha siage hydra protein eudora dicas da tia

Olá! Tudo em ordem?

Ganhei uma  amostrinha da nova linha da Siage Eudora, a Hydra Protein, e vou contar pra vocês as primeiras impressões que tive a respeito do shampoo, condicionador e da máscara.


O que a Eudora fala sobre a linha Hydra Protein:

"O Kit Siàge Hydra Protein é composto por um shampoo, um condicionador, uma máscara capilar e uma maxi ampola. O tratamento completo para cuidar dos cabelos danificados.
Começando com o Shampoo Hydra Protein Siàge que limpa sem ressecar e oferece hidratação imediata. Indicado para os cabelos desidratados e danificados. Sua fórmula é enriquecida com um complexo de proteínas (soja, milho e trigo) e o agente hidratante Pantenol que são fundamentais para a saúde dos cabelos. Age de fora para dentro, até a camada mais profunda dos fios. Um suplemento diário que garante fibra capilar restaurada. Reduz o aspecto áspero e repõe a massa capilar, além de proporcionar ultra hidratação imediata e prolongada por até 7 dias.
O Condicionador Eudora Siàge Hydra Protein ajuda a desembaraçar o cabelo e promove condicionamento dos fios, deixando-os mais sedosos e macios. A dose de proteína diária do condicionador é ideal para deixar seus cabelos muito macios e ultra hidratados.
A Máscara de Proteínas Siàge Hydra Protein devolve a massa dos fios deixando-os sedosos e saudáveis. São 5 minutos de tratamento para 7 dias de hidratação superior."


O que eu achei:

  • A embalagem é de bisnaga invertida, que ajuda a gente usar até a última gotinha.
  • O cheiro é o mesmo de todos os produtos da linha Siage, aquele cheiro de rycha que fica no cabelo por horas.
  • O shampoo é branquinho e bem denso. Achei que fosse pesar no meu cabelo que é bem fino e oleoso, mas não pesou não. Ele faz bastante espuma e limpa bem os fios.
  • A máscara foi uma surpresa: ela é bem ralinha, e não deu aquela sensação de cabelo desmaiado, pelo contrário - deixou meus fios meio rígidos, como se os tivesse engrossado.
  • O condicionador também é fluido, e deixou meu cabelo mais macio e desembaraçado, mas ainda assim menos do que a grande maioria dos produtos Siage. Achei até que ia dar ruim, mas...
  • Depois de seco fiquei muito surpresa, meu cabelo estava super leve, macio e com muito brilho.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:


Veredito:

Eu amei, e recomendo muito para quem tem cabelo mais fino e pouquinho assim como eu, porque a linha tratou meus fios sem pesar. Você pode comprar a sua linha com uma representante Eudora ou na loja online da marca.

E se quiser ver outras resenhas de produtos Siage clique aqui .


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova