Shampoo e condicionador Águas de Maria da linha Maria NAtureza da Salon Line | Shampoo e condicionador



Olá! Tudo certo? Hoje vim contar o que achei do shampoo e condicionador Águas de Maria da linha Maria Natureza da Salon Line.

O que a Salon Line fala sobre o kit Àguas de Maria?


"A linha Maria Natureza Águas de Maria proporciona limpeza e hidratação na medida certa! Isso graças ao blend poderoso de águas de rosas e tecnologia micelar, que estão presentes na fórmula do shampoo e do condicionador. A água de rosas (composta pelas rosas Damascena e Centifolia) é utilizada desde a antiguidade por possuir propriedades hidratantes, regeneradoras naturais. Além disso, equilibram o PH dos fios e protegem o couro cabeludo. Já a tecnologia micelar é conhecida por suas propriedades suavizantes, pois as micelas purificam, removem a oleosidade e as impurezas sem ressecar os fios, proporcionando uma limpeza equilibrada. Assim como outros produtos da linha Maria Natureza, esses produtinhos também possui a tecnologia Bio 360°, que garante ação antipoluição, antioxidante, além de proteção térmica e filtro UV. Além desses ingredientes maravilhosos, o Shampoo e Condicionador da linha Águas de Maria têm uma fragrância surpreendente de rosas e são liberados - não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral, conservantes e ftalatos na composição. A linha Águas de Maria é dermatologicamente testada, hipoalergênica, por isso, pode ser utilizada em crianças a partir dos 3 anos. Também é vegana é indicada para todos os tipos de cabelos."






O que eu achei da linha:


  • A embalagem dos dois é bem parecida, com aquela tampinha que você aperta um lado e o outro levanta, sabe? rs
  • O shampoo é transparente, tem um cheirinho bem suave que não fica no cabelo por muito tempo. Limpa bem, mas beeeem mesmo! Do tipo que é impossível pentear sem condicionador.
  • O condicionador já é super hidratante, do que tipo que se pesar a mão deixa o cabelo pesado.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Resumindo:

O shampoo é um dos mais limpantes que já usei na vida, realmente limpa até a alma... porém o condicionador é um pouco hidratante demais para quem precisa de toda a limpeza que o shampoo entrega. Dosando bem a quantidade dele a combinação fica perfeita e a gente ganha fios leves e macios.

E aí, o que você achou? Me conta!

Beijo da Tia   :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova