Protetor Solar Facial Renew com cor FPS 50 Advance matte cor médio

protetor solar facial renew com cor fps 50 Advance matte anti idade resenha dicas da tia cor médio


Proteger a pele dos danos causados pelo sol, disfarçar as imperfeições da pele e de quebra ainda ter efeito anti-idade: Seria um sonho? Testei o Protetor Solar com cor da linha Renew.


O que a Avon fala sobre o Protetor Solar Facial Renew com cor FPS 50:

"Renew Solar Advance Protetor Solar ajuda a proteger, reparar e evitar que sua pele sofra os efeitos nocivos do sol agora e no futuro. Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Estimula a reparação das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas**. Auxilia na prevenção de queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. **Baseado em teste in vitro. (Avaliado em pele reconstruída após exposição aos raios UVB por cerca de 10 minutos em sol de verão a 40 graus de latitude N. Repara 50% dos danos causados pelo sol em 24 horas). O protetor solar Matte com Cor Anti-Idade FPS 50 proporciona uma cor radiante que se adapta perfeitamente com o tom natural de sua pele. Possui fórmula não oleosa, leve, de rápida absorção que deixa a pele com toque seco e efeito matte o dia todo*. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia RepairShield, criada para estimular a reparação da pele danificada pelo sol, enquanto oferece proteção completa contra raios solares UVA/UVB para manter uma pele saudável e jovem. *Baseado em estudo de percepção com consumidores. Após uma aplicação, a pele fica confortavelmente hidratada, ajudando a melhorar a aparência de linhas de expressão e rugas. Proporciona a cobertura de tons desiguais e suaviza a vermelhidão da pele, deixando-a mais uniforme e revitalizada. Dermatologicamente testado. Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 50 - Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB). Contém 50g."




protetor solar facial renew com cor fps 50 Advance matte anti idade resenha dicas da tia cores
São 3 cores: claro, médio e escuro


O que eu achei dele:

  • A embalagem é tipo bisnaga com tampa de rosca, e vem uma caixinha de papelão.
  • É bem perfumado, e você continua sentindo o cheiro na pele após a aplicação.
  • Aplicando com as mãos ele dá zero cobertura. Não que ele prometa isso, mas no ver se for pra não fazer diferença no tom da pele a gente não usa protetor com cor, né?
  • Aplicando com pincel kabuki ele deu uma cobertura mais satisfatória, de leve a média.
  • Senti uma leve ardência nos olhos e na pele depois da aplicação.
  • Por ser super matte, marca linhas e textura irregular da pele.
  • Derrete ao menor sinal de umidade: proibido chorar ao tomar chuva com ele na pele.


No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Ele realmente é BEM matte, mas dá uma cobertura muito leve e derrete facilmente quando molhado. Então pra mim não vale a pena... se for pra não disfarçar manchinhas uso um protetor sem cor, pelo menos ele não vai me fazer passar vergonha se tomar chuva 😂 mas é claro que gosto é gosto e cada pele reage de um jeito, né? Caso ainda queira experimentar clique aqui . E caso queira ver mais resenhas de protetor solar clique aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova