Protetor Solar Facial FPS 30 Avon Care Sun +

resenha protetor solar fps 30 avon care + rosto

Testei a nova fórmula do protetor solar facial da linha Avon Care e já vim contar o que achei.


O que a Avon fala sobre o Protetor Solar Facial FPS 30 da linha Care:

"Sua fórmula leve combina o poder de ingredientes hidratantes com ingredientes que absorvem a oleosidade da pele, que garante uma pele macia e suave com acabamento matte enquanto proporciona proteção contra os raios UVA/UVB.Adequado para todos os tipos de pele e muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água.FPS 30 - Protege a pele até 30 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar.Dermatologicamente testado. Pele protegida e hidratada!Pele macia e suave com acabamento matte no verão!Hidratação, ampla proteção contra os raios UVA/UVB e resistência à agua.Alta proteção Protege a pele até 30 vezes mais contra queimaduras solares (UVB).Combinação de ingredientes hidratantes e ingredientes que absorvem a oleosidade da pele.Seu rosto com a pele macia, suave, hidratada e protegida.Fórmula com glicerina, um umectante que hidrata a pele,Fórmula com derivado de vitamina E: um conhecido antioxidante.Fórmula com vitamina E: sua pele protegida do sol e do aparecimento de rugas!Não obstrui os poros da pele,Facilmente aplicável,Não deixa resíduos esbranquiçados na pele,Produto perfeito para qualquer tipo de pele,Deixa pele com aparência mais saudável,Deixa pele com efeito matte."



O que eu achei dele:

  • A embalagem é tipo bisnaga com tampa flip top - prática e funcional.
  • O cheiro é bem gostoso, não lembra cheiro de protetor solar de praia.
  • Tem uma textura bem cremosa.
  • No momento da aplicação a pele ficou com bastante brilho, e foi piorando no decorrer do dia.
  • Deixa a pele bem macia ao toque.
  • No dia seguinte eu estava com bastante espinhas.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar de estar bem melhor que a fórmula antiga, ainda não foi dessa vez que temos um protetor solar efeito matte da linha Avon Care. Ele deixa a pele bem macia e o cheirinho é bem gostoso, mas não espere uma pele sequinha.
Caso você queira experimentar você pode comprar o seu clicando aqui, e para mais resenhas de protetor solar clique aqui .


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova