Pó Compacto Matte Color Trend Avon

resenha po compacto matte color trend avon
Olá! Tudo em ordem?
Hoje venho falar sobre um produtinho coringa que todo mundo de pele oleosa ama: o pó compacto. E o da vez é o com efeito matte da linha Color Trend da Avon.

O que a Avon fala sobre o Pó Compacto Matte Color Trend:

"Color Trend Pó Compacto Matte possui FPS 10 e ingredientes que controlam a oleosidade e absorvem o excesso de suor da pele. Desliza facilmente pela pele, disfarçando poros e marcas e oferecendo um acabamento impecável. Elimina o excesso de brilho que se acumula e possui uma textura ultrafina com micropigmentos que promovem um acabamento natural e uma cobertura perfeita. Dermatologicamente testado, não acnogênico e não comedogênico."


cores pó compacto matte color trend avon resenha dicas da tia
As cinco cores disponíveis atualmente. Testei o bege médio


O que eu achei dele:

  • Preciso começão falando que peguei apenas o refil, visto que eu tinha um estojinho da embalagem antiga. Mas a atual é igualzinha a antiga: estojinho branco de um plástico resistente com espelhinho na tampa. Vem em uma caixinha de papelão e com uma esponjinha para aplicação, assim como o refil.
  • Antigamente havia duas linhas de pó compacto da Color Trend, os pós compactos e os matte. Os "apenas" pó compacto tinham grande variedade de cores, e do matte havia apenas 4. Com os fim dos pós compactos, a linha matte ganhou mais uma cor, ficando com as 5 da foto acima. Além disso várias meninas comentaram no meu vídeo do youtube que mesmo as cores que continuaram não estão mais iguais a antes. Poxa vida, né? Cinco cores é bem pouco neste país tão colorido como o nosso. Mas dei sorte, o bege médio ficou bem certinho pra mim.
  • É um pó beeeeem fininho, mas ajuda a já dar uma uniformizada na pele se usado em cima de um hidratante ou protetor solar sem cor. Por cima de corretivo e/ou base ele deixa a pele sequinha e ajuda a controlar a oleosidade.
  • Tem um cheiro atalcado que não é dos mais gostosos mas não chega a incomodar.
  • Testei ele num dia de muito sol, em que eu ia andar bastante fazendo entregas e ainda por cima estava gripadíssima, tendo calafrios toda hora. Qual não foi minha surpresa ao constatar que mesmo depois de tanto sofrimento cheguei em casa com a pele bem digna, sem brilho em excesso nem corretivo derretido.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Depois do alento de ter um pouco de dignidade depois de um dia difícil graças a ele, como não amar? O estojinho é resistente, a esponjinha é ok para retoques, ele uniformiza a pele e segura bem o brilho e oleosidade. Fora que o preço é ótimo, R$25,99 no preço cheio mas tá sempre em promoção. Se tivesse mais cores seria perfeito!
Você pode comprar o seu na minha lojinha online clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova