Máscara Genius 5 em 1 Avon



A máscara 5 em 1 da Avon veio para dar os 5 efeitos mais buscados por quem usa máscara de cílios. Vi ela na revista e achei que fosse uma substituta para a minha querida Super Shock lavável que saiu de linha, será? Testei e vim contar para vocês o que achei dela.


O que a Avon fala sobre a Genius 5 em 1?

"Máscara 5 em 1 multifuncional une todos os efeitos procurados para cílios impactantes: 1) Volume. 2) Comprimento. 3) Definição. 4) Curvatura/Levantamento. 5)Cor preta pretíssima. Seu aplicador multiação combina cerdas pequenas que carregam rapidamente a fórmula nos cílios para um volume surpreendente, enquanto as cerdas mais longas penteiam cada cílio até as pontas para alongá-los, levantá-los e separá-los."


O que eu achei dela:

  • A embalagem é bonita, dourada e preta, e veio com um lacre plástico.
  • O aplicador tem cerdas em silicone bem espaçadas, que depositam bastante produto nos cílios e não separam cada fiozinho, deixando mechinhas de cílios.
  • A fórmula é bem grossa, já veio com textura de máscara mais "velha"
  • Ela seca bem rápido, então aplique primeiro em um olho para depois passar pro outro, porque se aplicar por cima de uma camada seca fica bem difícil pentear os cílios.
  • Como o aplicador deposita bastante produto e não penteia bem os cílios eles acabam ficando com visual de patinha de aranha, que tem quem ame e quem odeie.
  • A fórmula é bem bem pretinha.
  • É lavável, sai facilmente até com água fria. E não acumula na pele deixando aquela olheira preta.
  • Ajudou a curvar os cílios e também deu notável mais comprimento.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes




Veredito:

Das promessas que ela faz achei que ela só não cumpre o quesito definição, porque ela deixa os cílios grudadinhos e com aspecto de perninhas de aranha. E por isso PRA MIM ela não é a máscara ideal, porque curto um visual mais natural. Mas isso não quer dizer que ela seja ruim, é só questão de gosto mesmo.

Você pode comprar a sua clicando aqui , e para ver mais resenhas de máscara de cílios aqui no blog clique aqui .


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova