Bepantol Derma Toque Seco | Resenha


Olá! Tudo em ordem?
Hoje venho falar sobre a versão toque seco da pomada Bepantol. Eu sou fã dela antes de virar modinha (rs), sempre gostei de aplicar nos lábios e nos pés, e também nos olhos e usar como creme para as mãos. Mas sempre tinha que usar a noite, já que a versão tradicional deixa a pele grudenta e brinhando. Quando saiu essa versão toque seco meu zoínho até brilhou, porque seria a solução dos meus problemas.


O que a Bayer fala sobre a pomada Bepantol Toque Seco:

"Hidratante oil free, que contém alta concentração de dexpantenol que auxilia no processo de hidratação intensa e regeneração profunda da pele.
Bepantol® Derma Toque Seco é ideal para usar a qualquer hora do dia e em áreas que merecem um cuidado especial como rosto, pescoço, mãos e tatuagens. Manter a rotina de hidratação é essencial para a saúde da pele."


O que eu achei dela:

  • A embalagem é igual a versão tradicional, com tampa de rosca. Gostaria que fosse daquele tipo flip top pra não deixar ela sempre sair rolando pra baixo da cama, mas...
  • O cheiro também é o mesmo, bem neutro.
  • Ela tem uma textura bem leve, quase líquida quando espalhada. É absorvido bem rapidamente também.
  • Quando espalhado a pele fica meio matte, mas esse aspecto passa logo.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Eu achei ele ótimo para o uso durante o dia, mas ela não substitui o uso da tradicional, pelo menos não pra mim que tenho a pele super seca. Ele acaba sendo levinho demais para hidratar áreas mais ressecadas de forma efetiva. Mas para o dia a dia é sim uma ótima opção por ser mais barato que outros cremes hidratantes e também ser neutro.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova