Batom Volumatte Avon | Bocão Arraso


Aparência de volumão ou lábios estilo K Beauty? São essas as opções de uso do batom duas cores da linha Color Trend da Avon.


O que a Avon fala sobre o Volumatte:

"Este batom Color Trend proporciona aparência matte com alta cobertura e proporciona cor real, a cor que você vê no batom é a cor que você enxerga nos lábios! É um batom com duas cores / bicolor que proporciona um efeito ombré nos lábios, dando aparência de maior volume nos lábios. '- Proporciona aparência matte- Proporciona alta coloração que compensa- Proporciona cor real (a cor que você vê é a cor que você obtém)- 2 batons em 1- Batom bicolor- Duas tonalidades combinadas em apenas um batom- Efeito ombré nos lábios- Feito Bocão- Aparência de volume nos lábios."


cores batom volumatte avon color trend
Cores batom Volumatte



O que eu achei dele:


  • A embalagem é colorida e tem duas cores assim como a bala. Veio com lacre plástico.
  • A ponta dele é reta, pra facilitar a aplicação das duas cores ao mesmo tempo.
  • Tem acabamento bem matte.
  • O sucesso do efeito varia muito da grossura dos lábios: se o lábio for fino corre o risco de não conseguir alcançar as duas cores da bala, e se for mais grosso vai faltar batom.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

É até uma proposta engraçadinha, mas pela dificuldade de aplicar e a pouca opção de cores eu acho que vale mais a pena comprar dois batons mattes da Color Trend e aplicar um no meio e outro em volta dos lábios. Mas caso goste de novidades e queira experimentar você pode comprar o seu nesse link aqui . E para ver a resenha dos batons matte da linha Color Trend Clique aqui.


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova