Pró Serum Lifting Imediato Neo Dermo Etage


Oie! Tudo em ordem?
Hoje trago resenha de um creminho que promete efeito cinderela - isto é, resultados visíveis quase que instantaneamente! Será? Veremos 😏

O que a Eudora fala sobre o Pró Serum Lifting Imediato Neo Dermo Etage:

"Com o novo Sérum Lifting Imediato você preenche rugas e deixa sua pele muito mais firme em poucos minutos!
Neo Dermo Etage Pró Sérum Lifting Imediato foi desenvolvido com um composto de ativos tecnológicos que proporcionam resultados visíveis em 30 minutos.
O efeito cinderela reduz e melhora a aparência de rugas e linhas de expressão rapidamente, proporcionando firmeza imediata e uniformidade, além de leveza e toque suave, graças a exclusiva ação antigravidade. *Redução de linhas e rugas após 7 dias de uso contínuo. Teste de eficácia percebida."



O que eu achei dele:

  • A embalagem é prática, com um bico que ajuda a usar somente a quantidade necessária.
  • É bem líquido e espalha fácil
  • O cheiro é suave.
  • Na embalagem eles recomendam ficar 30 minutos sem movimentar demais o rosto após a aplicação. Após esse período não notei grandes mudanças em relação as linhas, mas os olhos estavam mais descansados e menos inchados. 
  • Ele pode ser usado antes e depois da maquiagem. Usando após ele não retira a maquiagem e faz efeito também, o único ponto é que a pele fica brilhando no local onde houve a aplicação. Eu não curti muito.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes: 



Veredito:

Ele promete apenas o efeito instantâneo nas bolsas abaixo dos olhos, e realmente cumprem. Em mim não vi tanta diferença porque meu problema principal são linhas, mas na minha mãe a diferença foi nítida (pena que ela não deixa fotografar rs). Inclusive não vou poder opinar quanto a diminuição das linhas em sete dias  porque a mesma surrupiou meu sérum. Mas só pelo efeito legal nas bolsas sem craquelar nem ficar aparente sob a maquiagem já mega recomendo.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

















Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova