Autobronzeador Avon Care Sun


Olá! Tudo em ordem?
Hoje venho falar de um produto que não é lançamento (muito pelo contrário inclusive, já que usei dele há 18 anos): o autobronzeador da linha Avon Care Sun.

O que a Avon fala sobre a Loção Gel Autobronzeador Corpo e Rosto Care Sun+

"Proporciona um bronzeado dourado natural para o corpo e rosto, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção. Além de bronzear, sua fórmula, enriquecida com um complexo multivitamínico, hidrata e nutre. Com Vitamina B5, Vitamina E, Aloe Vera e ricos emolientes como manteiga de cacau, óleo de côco e amêndoas. Indicado para todos os tipos de pele."

O que eu achei dele

  • A embalagem de 120 ml é pratica, nada demais mas nada de menos.
  • O líquido é meio perolado, levemente amarelinho. 
  • Um pouquinho só espalha bem, e demora pra ser absorvido.
  • Depois de uns minutos a pele fica com um cheiro estranho, meio "oxidado". E esse cheiro continua na pele mesmo após lavar. Não é um cheiro que dá pra sentir de longe, mas encostando o nariz na pele, dá.
  • Passado o tempo de ação a pele deu uma leve bronzeada, mas nada demais. Além disso onde o produto foi mal espalhado ficou manchado.
  • O efeito durou uns 4 dias na pele.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Como eu mencionei lá em cima, eu usava esse produto assim que tive o Thiago, passava na barriga para disfarçar minhas estrias e funcionava super bem. Ele era líquido e marronzinho, ficava fácil espalhar e ver onde já tinha passado por causa da cor e o resultado era bem satisfatório. Porém agora que ele é incolor fica mais difícil ver onde você está passando, se ficou produto concentrado em alguma área, então a chance de ficar manchado é maior. Gostava mais da versão anterior, mas caso você tenha interesse em experimentar pode comprar o seu clicando aqui .

Comentários

  1. Não goste na nova loção autobronzeadora. A antiga era bem melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova