Shampoo Cabelos lisos e ondulados da nova linha Natura Sou



Olá! Tudo em ordem?

Hoje venho falar sobre o novo shampoo para cabelos lisos e ondulados sem química da linha Natura Sou da Natura. A linha tá de cara nova, e ainda mais legal e consciente. Olha só:




O que a Natura fala sobre a linha lisos a ondulados Natura Sou:

"Lisos a ondulados & sem química
Cabelos lisos podem sim ter  mais charme e movimento. Sou shampoo enxágue express lisos a ondulados & sem química dá força e maciez para os fios sem pesar. Benefícios: + força e maciez.
Curvatura: 1 a 2b."

Testei apenas o shampoo

O que eu achei:

A embalagem continua leve e funcional, porém está muito mais estilosa, com uma pegada urbana em ilustrações de mulheres cheias de força. Girl Power total!
A fragrância continua a mesma, um cheirinho fresco que provavelmente agrada todos os gostos.
Ele é viscoso e perolado.
Limpa bem e realmente é possível notar que o enxague é mais rápido conforme prometido. É uma suuuuper diferença? Não. Mas o suficiente para agilizar aquele banho no dia que você só quer cair na cama, fora que esse segundinhos a menos com certeza farão diferença na conta de água e luz no fim do mês.
Só usei o shampoo, e por isso o cabelo não ficou o mais fácil de desembaraçar, mas também não virou um ninho de mafagafo.
Depois de seco meu cabelo ficou tipo texturizado, sabe? Com volume e até umas ondinhas, e bastante brilho. Só não ficou dos mais macios.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:


Veredito:

Eu amei. Meu cabelo ficou com textura e volume, coisas que eu amo. Maaaas... nem todo mundo gosta, né? Lembrando que eu só usei o shampoo, talvez esse efeito diminua usando a linha completa e o cabelo fique mais lisinho e desmaiado. O shampoo custa R$11,00, condicionador 12,70 e o creme para pentear R$13,80, e você pode comprar todos na minha lojinha online clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!
Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova