Nova Coloração em creme Avon


Olá!
Mais uma vez trago uma novidade da Avon, e a de hoje é a nova Coloração em creme. Ela é fabricada pela Alfaparf, e eu escolhi a Castanho Natural pra testar.

O que a Avon promete:

"Uma linha completa de coloração para os cabelos, com a qualidade das tinturas profissionais, usadas nos melhores salões.
Um produto diferenciado que proporciona resultados de salão no conforto de sua casa.
Perfeita cobertura de cabelos brancos.
Cobertura uniforme, da raiz às pontas.
Cor viva e duradoura.
Clareamento de 2 a 3 tons sobre cabelos naturais (virgens).
Nenhum tipo de coloração é capaz de clarear cabelos tingidos. Para clarear cabelos tingidos é necessário um procedimento chamado decapagem, e é recomendável que este seja realizado por um profissional cabeleireiro. Se uma pessoa com cabelos coloridos aplicar uma tonalidade mais clara sem antes decapar a coloração anterior, ficará com as raízes mais claras do que o comprimento e pontas.
Cabelos mais escuros de 2 a 3 tons em uma só aplicação.
Contém amônia e oxidante.
Age no interior do fio de cabelo para garantir uma cor mais vibrante e minimizar o desbotamento.
Cobertura perfeita dos fios brancos.
Cor viva e brilhante por cerca de um mês.
Cor não é eliminada nas lavagens."

São 20 nuances.

O que eu achei da Coloração em creme da Avon

  • Na caixinha vem o líquido revelador, a bisnaga com a tinta, manual e luvas plásticas (grudadas no manual). Nem um creminho, nem uma firulinha, só o básico.
  • A luva é bem chinfrin e ficou escorregando da minha mão. Aconselho comprar um par de luvas profissionais na perfumaria - não são tão caras e dá pra usar várias vezes.
  • O conteúdo da bisnaga tem o cheiro bem forte (provavelmente por causa da amônia), e o líquido revelador é levemente perfumado. Juntando os dois o resultado é um creme nem grosso nem fino, nem mole nem duro, e com um nível de fedor tolerável (mas se você é sensível a cheiros aconselho aplicar em um local ventilado.
  • Eu mesma apliquei e foi relativamente fácil, a mistura não fica escorrendo e é bem fácil de espalhar. Pro meu cabelo que é liso e fino meia caixinha foi suficiente.
  • Não senti ardência ou qualquer outro incomodo durante o tempo de ação.
  • Na hora de enxaguar eu molhei um pouco, massageei como um shampoo e depois enxaguei até a água sair totalmente transparente.
  • Fiquei bem tentada a aplicar alguma máscara hidratante após o enxague, já que não veio com nenhum tratamento para ser usado em seguida. Mas como eu queria ver o real efeito da coloração no cabelo só enxaguei mesmo.
  • Sequei com secador só escovando a frente do cabelo (que tende a ficar pra cima), e qual não foi a minha surpresa quando notei que meu cabelo estava simplesmente PERFEITO. Claro que perfeito no tanto que meu cabelo consegue ser, mas ficou com brilho, volume na medida, macio... enfim, fiquei realmente impressionada!
  • Tenho poucos cabelos brancos, mas a tinta cobriu todos.

No vídeo mostro com detalhes a aplicação e mostro como meu cabelo ficou:


Resumindo:

Eu MEGA recomendo. Sério. Não ressecou em nada o meu cabelo, deixou com brilho, a cor ficou mais bonita do que eu esperava (apesar de ter ficado mais escura do que mostrava na caixinha, o que depende muito da cor que o cabelo está antes da aplicação, porosidade e tals), e continua assim até hoje, 20 dias depois da aplicação. Ainda por cima custa R$13,90! Melhor que isso só tendo mais nuances e quem sabe um perfuminho melhor.

E aí, vai experimentar? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

  1. Minha bebe tem 9 meses e dou de mama pra ela eu posso usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber....

      Excluir
    2. Que eu saiba quem ta amamentando não pode usar coloração que encoste na raiz, mas é melhor verificar com o medico

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova