Meias esfoliantes Avon

Olá! Tudo bem?
Hoje venho falar sobre as meias esfoliantes da Avon. Testei num desses dias congelantes de inverno, quase morri de frio, mas tô aqui viva compartilhando meu relato com vocês 😂

O que a Avon promete:

"Sua pele renovada, sedosa e radiante. Deixa sua pele renovada com apenas uma aplicação, reduzindo a aspereza e removendo a pele morta. Contém ácido glicólico, que ajuda a remover a pele morta. Desenvolvido para melhorar a aparência da pele seca e escamosa em apenas uma aplicação. Contém ácido glicólico. Super fácil de usar. Contém extrato de abacaxi. Contém extrato de camomila. Contém aloe vera. Instantâneo! Pés renovados e restaurados em uma aplicação. Deixa a pele dos pés com aparência de renovada e radiante. Esfolia, Suaviza e Renova. Peeling instantâneo para os pés. Fácil e conveniente de usar. Uma única aplicação, pés completamente renovados."

O que eu achei:

  • Eles pedem pra cortar na linha pontilhada. Não há linha pontilhada.
  • Mandam fechar com os adesivos que estariam inclusos na embalagem. Eu não achei e parece que muita gente também não, mas me disseram que eles vinham soltos dentro do saquinho. Pra conseguir firmar no pé eu vesti uma meia por cima.
  • Vem 20 mls de produto dentro da meia, o que é suficiente pra envolver o pé todo.
  • Não senti desconforto nenhum durante o uso.
  • Depois dos 60 minutos de ação enxaguei meu pé e notei que eles estava mais ressecado que o normal, mas isso normalmente acontece com a pele após um peeling químico - a pele resseca e começa a descascar para dar lugar a uma pele nova. Porém...
  • Estou escrevendo essa resenha 2 semanas e meia após o uso,e até agora nada de pele descascar. Nada. Minha pele só ficou mais ressecada e só. Que decepção.

Resumindo:

Obviamente não te recomendo um negócio que custa 50 REAIS e não funciona. Se quer investir compra um footner - é mais caro mas pelo meno funciona.

E aí, decepcionada também? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Também tô muito decepcionada,as que comprei no shopee são muito melhorrs

    ResponderExcluir
  2. Eu usei a 2dias e meus pés estão descascando bastante e estou sentindo uma pele bem lisinha nos locais q já saíram a pele morta . Eu por enquanto estou bem satisfeita com o produto e olha q eu achei q nem ia funciona . Agora vou esperar os próximos dias pra ver quantos dias demora pra cair toda a pele e o resultado final mas já gostei bastante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei no ano passado e meus pés trocaram de pele literalmente. Nesse exato momento estou usando novamente porque os pés estão cheios de acumulo de pele. Espero ter o mesmo resultado de antes.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova