Vitamina C Avon


Oie!
Hoje vim falar sobre esse pequeno frasco cheio de promessas que a Avon tá divulgando igual doida: a vitamina C. Olha só quanta coisa eles prometem:

"Sua dose diária concentrada de VITAMINA C
30 Laranjas em um frasco. 3 Gotas diárias. Simples Assim!
Turbine sua pele diariamente com o poder de ação rejuvenescedora da Vitamina C: pele iluminada, aparência mais jovem e com linhas de expressão reduzidas. O Renew Vitamina C Super Concentrado Antioxidante foi desenvolvido com uma tecnologia inovadora e exclusiva para fornecer vitamina C pura que permanece ativa da primeira até a última gota. Contém uma potente dose de 10% de Vitamina C, um poderoso antioxidante antienvelhecimento que ajuda a neutralizar os radicais livres e a reparar os danos da pele, para uma aparência mais fresca, saudável e revitalizada. Vitamina C estabilizada na pele por 48h.
Uma aplicação de aproximadamente 1 ml contém 10% de ácido ascórbico, equivalente ao encontrado em uma laranja grande, de acordo com Banco de Dados do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
PROTEGE contra o envelhecimento.
UNIFORMIZA o tom da pele.
REVITALIZA a pele, garantindo viço e frescor.
IMEDIATAMENTE sua pele ganha viço radiante.
1 SEMANA ganha aparência mais saudável.
2 SEMANAS pela mais suave e com tom uniforme."

Eu pedi uma amostra pra experimentar, e depois voltei a tentar usar e usei mais ou menos uns 10 dias, então não tive tempo de ver clareamento de manchas ou diminuição de linhas, mas vou te contar minha experiência:


  • Ele tem um cheiro gostosinho na primeira "fungada", mas depois que entra em contato com o ar o cheiro muda e fica meio estranho, mas esse cheiro não fica na pele.
  • As 3 gotas recomendadas por eles são mais que suficientes pra aplicar no rosto todo e pescoço.
  • Tem uma textura meio siliconada, lembra aqueles óleozinhos reparadores de pontas. Ele não é totalmente absorvido mas também não deixa a pele oleosa. A pele fica suave e com um glow bem bonito, perfeita pra receber a maquiagem.
No vídeo abaixo você pode ver a aplicação e mais detalhes:



Deu espinhas?

Deixei esse assunto separado porque é meio complexo. As vitaminas C de uso cosmético têm fama de causar espinhas em quem já tem tendência, e em mim não foi diferente - apareceram muitas e daquelas internas e doloridas. Pesquisando sobre descobri que o que causa a espinha na verdade não é a vitamina C em sí, e sim o veículo, isto é, a substância onde ela esta misturada. No vídeo abaixo expliquei bem direitinho esse assunto:


Então assim: se você não tem tendência a ter espinhas acho que vale muito a pena experimentar, porque mesmo que ele não acabe com manchas e linhas só a sensação que dá na pele já vale a pena. Você pode comprar o seu na minha lojinha Avon clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :* 

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova