Protetor Solar Renew FPS 70 Avon


Olá! Tudo em ordem?
Testei mais um protetor solar da linha Renew da Avon - desta vez o com fator 70 - e vim falar o que achei dele:


Vamos ver o que a Avon promete?

"Renew Solar Advance Protetor Solar ajuda a proteger, reparar e evitar que sua pele sofra os efeitos nocivos do sol agora e no futuro. Ajuda a proteger contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Estimula a reparação das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas*. Auxilia na prevenção de queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. *Baseado em teste in vitro. (Avaliado em pele reconstruída após exposição aos raios UVB por cerca de 10 minutos em sol de verão a 40 graus de latitude N). O Protetor Solar Matte Anti-Idade FPS 70 possui uma fórmula livre de óleo, ultraleve e de fácil absorção, que deixa a pele com efeito matte, sem deixar qualquer resíduo**. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia RepairShield, criada para ajudar na reparação da pele danificada pelo sol, enquanto oferece proteção completa contra os raios solares UVA/UVB para manter uma pele saudável e jovem. **Baseado em estudo de percepção com consumidores. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Hipoalergênico (Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia). Adequado para peles sensíveis. Oferece proteção muito alta. Indicado para pele extremamente sensível a queimadura solar.Contém 50g."


  • Vem numa caixinha lacrada com plástico, o tubo é fosco com tampa de rosca.
  • Tem o mesmo perfume dos outros protetores dessa linha Solar, é um cheiro gostoso que não lembra praia e não incomoda.
  • A textura dele é bem cremosa, espalha bem e não deixa a pele branca.
  • Não achei que ele dá acabamento matte, não. A pele continua com brilho e meio colenta. Não seca nunca, e olha que testei em dias de outono mais fresquinhos.
  • Uma coisa que achei incrível é o quanto ele deixou minha pele macia e bonita nos dias que testei, mesmo depois lavar o rosto. Eu tinha vontade de ficar passando a mão na pele, sabe como?
  • Não notei diferença em linhas e marcas de expressão, mas vale ressaltar que usei por pouco tempo para que ele fizesse algum resultado desse tipo.
Resumindo:
Eu achei ele ótimo, mas não entrega efeito matte. Então acho que é perfeito para peles de normais a secas. Se é isso que você procura em um protetor solar pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova