Pré Shampoo Nutri Diamond Eudora


E aí?!
Já trouxe a resenha da linha Nutri Diamond aqui no blog ( você pode conferir clicando aqui ), mas este eu só pedi pra testar agora, pra tentar diminuir a oleosidade do meu couro cabeludo que ultimamente, olha... tá de parabéns.



O que a Eudora propõe:

"Saindo da rotina diária de lavagem capilar, o Pré Shampoo Siàge Nutri Diamond vai preparar os fios opacos e sem vida para receber com maior eficiência todos os benefícios do tratamento da linha Siàge.
Formulado com mini partículas esfoliantes capazes de promover uma leve e gostosa massagem no couro cabeludo, o pré shampoo remove impurezas e células mortas, reenergiza, ativa e estimula o couro cabelo, proporcionando um crescimento saudável e mantendo os cabelos limpos por mais tempo!
A linha Siàge aliou partículas de diamante ao óleo de abissínia, que é rico em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio, para trazer benefícios inovadores aos cabelos. Juntos, realizam microabrasão e esfoliação capilar, removendo impurezas e toxinas, e oferecem força, brilho extremo e luminosidade aos fios."

O que eu achei?

  • A embalagem tipo bisnaga faz com que dê pra se usar o produto até o finzinho.
  • O cheiro é o mesmo de toda a linha Siage - cheiro de rycha.
  • Ele é transparente com micro partículas que lembram glitter. É possível sentir a textura mas não é o suficiente para promover a massagem que eles prometem.
  • Ainda assim ele promove uma esfoliação no couro cabeludo, e deixa a raiz bem limpinha. 

Veredito:

Ele realmente ajuda a limpar profundamente o couro cabeludo, tanto para uma "faxina" esporádica quanto para uso mais frequência para cabelos oleosos e com caspas como eu. To amando e mega recomendo.
Custa R$26,99 e você encontra com revendedores Eudora ou pelo site.

E aí, gostou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova