Creme concentrado para as mãos Luvas de Glicerina


Tudo certo por aí?
Hoje vim falar sobre a Luva de Glicerina, creme super concentrado para as mãos da linha Avon Care.



Qual a proposta dele?

"Avon Care Creme Concentrado para as Mãos, hidrata e suaviza a sua pele mesmo horas após lavar as mãos. Sua fórmula concentrada possui 7x mais glicerina e com o uso regular ajuda a combater a aparência áspera e extremamente seca da pele, diminuindo a sensação de aspereza e ressecamento. Adequado para mãos, unhas e cutículas. Sem perfume. Dermatologicamente testado. Com propriedade desodorante. Contém 7x mais glicerina em comparação com a fórmula de Nutri plus creme para mãos com glicerina e óleo de amêndoa. 75g"


  • O tubo tem 75 gramas e tampa de rosca.
  • O creme é branquinho e turvo. BEM consistente.
  • Não tem cheiro de nada.
  • No momento que passei nas mãos percebi que ele era bem grosso, mas o que me incomodou bastante é que ele não some nunca das mãos. Você fica o tempo todo com a mão grudenta, como se estivesse suja. Mas o engraçado é que depois que você lava as mãos elas continuam macias, a sensação grudenta some e daí o resultado é bem satisfatório.
Veredito:
Tenho gostado muito de usar esse creme antes de dormir, inclusive nos pés. Ele realmente hidrata bem e tenho notado minha pele cada dia mais suave. Porém para usar no dia a a dia eu achei desconfortável.

Ele custa R$14,99 e você pode comprar o seu na minha lojinha Avon clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova