Corretivo líquido Mark Avon


E ae, belê?

Faz um tempo que vocês me recomendam esse corretivo, e eu nunca botei muita fé nele, mas resolvi pedir para experimentar.

O que a Avon promete:
"O Corretivo Líquido Mark 4ml oferece alta cobertura e acabamento perfeito e uniforme à sua pele. 
A textura leve do produto ajuda a cobrir as imperfeições da sua pele, manchinhas e olheiras que tanto incomodam. Harmoniza o tom da sua pele, trazendo um resultado natural. Contém 4ml. Tenha uma pele mais linda e perfeita sem esforço com o Corretivo Líquido Mark!"


  • A embalagem é tipo gloss e vem lacrada.
  • São 3 opções de cor: bege claro, bege médio e chocolate. Pedi o bege médio pra mim e fiquei bem chateada quando vi que além de ser bem mais claro do que mostrava a imagem da revista ele ainda tem um subtom frio, o que não favorece nada olheiras arroxeadas e amarronzadas, deixa-as meio cinza.
  • Ele é bem fácil de espalhar.
  • Tem uma cobertura média mas bonita, a pele fica aveludada e natural. Não cobriu totalmente minhas olheiras, mas vamos combinar que eu sou praticamente um panda, né? Se você tiver um pouco menos de olheira ele vai dar conta.
  • Durou o dia todo sem craquelar ou acumular nas linhas.
Aqui nesse vídeo você consegue ver a aplicação e mais detalhes:

Veredito:
É uma pena que tenha tão poucas opções de cor e que a que seria a melhor pra mim não deu certo. Mas se você achar uma cor pra você se joga, porque de resto ele é mesmo muito bom. 
Custa R$39,90 e você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova