CC Cream Neo Etage Eudora FPS 30

Olá!
Hoje venho falar de um produto que não é lançamento nem nada mas que eu estava bem curiosa pra experimentar: o CC Cream da Eudora.

O que a Eudora fala sobre o CC Cream FPS 30


"O CC Cream traz diversos benefícios em um só produto! Ele combina proteção solar diária com o cuidado da pele, prevenindo contra o envelhecimento precoce, hidratando e tonalizando. Além de proporcionar efeito mate. Encontre o tom ideal para deixar a sua pele perfeita!
O CC Cream Eudora faz parte da linha Neo Etage que apresenta cuidados específicos para todos os tipos de pele. Sua pele perfeita e radiante com hidratação por até 30 horas. FPS 30 UVA UVB"



O que eu ache dele:

  • A embalagem tem tampa de rosca e 40 gramas, o que é uma quantidade bem boa.
  • São 3 opções de cores - claro, médio e escuro. escolhi o médio pra mim e ficou claro. Vale dizer também que ele tem um subtom neutro, o que deixa peles quentes com aspecto acinzentado.
  • Ele não espalha fácil, é preciso bastante produto pra conseguir aplicar em todo o rosto.
  • Aplicando com as mãos a cobertura fica muito muito muito leve. Apliquei depois com pincel kabuki e a cobertura melhorou um pouco.
  • Tem o mesmo cheiro das outras bases da Eudora, mas eu tive a impressão que o dele "gruda" mais na pele. Isso me incomodou um pouco, mesmo sendo um cheiro gostoso ficar com ele ali no nariz meio que atacou minha sinusite.
  • Durou umas 8 horas na minha pele sem acumular nas linhas e sem craquelas, deixando a pele sequinha mas com um glow bem bonito.


Aqui tem vídeo com mais detalhes:




Veredito

As poucas opções de cor, o perfume forte e a pouca cobertura que oferece não atenderam as minhas expectativas, mas não são necessariamente pontos negativos pra todo mundo, depende da sua necessidade e expectativa. O que posso te dizer é que a pele fica bem bonita durante várias horas.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova