Bomb Volumaço batom e máscara de cílios Eudora Soul


E aí, tudo bem?
Hoje venho falar sobre a coleção Bomb Volumaço da linha Soul, da Eudora. Ela conta com máscara de cílios e batom semi matte.



O batom

São 4 cores: Vermelho Escândalo, Castanho Audácia, Rosa Moderno e Nude Arraso. Testei o último 

O que a Eudora promete?

"O Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate preenche os vincos dos lábios proporcionando um efeito 3D com extra volume. Dermatologicamente testado, com acabamento semi mate, textura macia e sensação confortável, o batom proporciona aparência de lábios saudáveis, tratados e volumosos.
Sua fórmula garante um efeito de volume instantâneo, que pode ser maximizado com o uso contínuo devido à tecnologia bomb 3D, que aumenta a produção de gordura dos lábios.
Este batom pode apresentar gotículas na superfície, que é uma característica natural do produto, porém isto não afeta seu efeito ou segurança."

O que eu achei:

Quase nao da pra ver diferença, maa eu juro que ela existe

  • A embalagem é toda pretinha, e só quando tiramos a tampa é possível ver o logo da linha. Simples e bonito.
  • Assim que abri pude notar as gotículas de água que tanto falam - segundo eles é esse poder de atrair água que faz com que os lábios fiquem volumosos. Na caixinha porém eles atribuem esse efeito ao poder do batom de aumentar a produção de gordura dos lábios. Sei lá.
  • Ele é semi matte, isto é, tem uma textura cremosa mais sequinha. Desliza bem nos lábios.
  • Ele tem o mesmo cheiro do batom Lip Tint da mesma marca, e causa a mesma refrescância, mas bem menos incômoda.
  • Ele realmente dá um pouco de volume aos lábios, mas é algo bem sutil. Com o passar das horas com ele nos lábios o efeito vai ficando mais visível, a boca vai ficando mais lisinha e bonita.
  •  Quanto ao resultado a longo prazo ainda não pude observar, já que estou usando há poucos dias.

Veredito:

Ele realmente confere um pouco mais de volume aos lábios, mas de forma beeem sutil, então não espere grandes mudanças. Se você gosta de um visual natural então ele é perfeito pra você.

A máscara de Cílios


O que a Eudora promete?

"A Máscara para Cílios Soul Bomb Volumaço apresenta fórmula super preta de longa duração, garantindo um olhar poderoso o dia todo, sem borrar ou esfarelar e com fácil remoção. A máscara para cílios traz pincel com formato diferenciado, possibilitando alcançar desde os menores cílios, sem formar grumos e depositando o produto na quantidade que você deseja."

O que eu achei?


  • A embalagem é simples e bonita.
  • O aplicador é do tipo escovinha, o que faz com que não vá tanto produto para os cílios além de pentear e separar bem cada pelinho.
  • Na primeira aplicação não notei um volume bombástico não, mas sim um visual bonito e natural: nada de grumos ou cílios grudados.
  • Ela seca bem rápido.
  • Permite acrescentar camadas sem ficar "enroscando"
  • Na segunda camada os cílios já ficaram mais volumosos e impactantes, mas ainda assim nada muito dramático.
  • Sai fácil com água - não é daquelas que saem aos pedacinhos, ela desmancha e vira uma "tinta", porém não mancha a pele abaixo dos olhos e sai fácil.

Veredito:

É uma máscara perfeita pra quem gosta de um visual natural. Fácil de aplicar, de construir camadas e de tirar. 


Na minha opinião o maior defeito dessa linha é... o nome rs. Com uma linha chamada Bomb Volumaço provavelmente ela atrairia a atenção de pessoas que buscam um visual de boca a lá Kylie Jenner e cílios de boneca, e ela não faz nada disso. Porém deixa lábios ligeiramente mais carnudos e cílios naturais e definidos. Dizer se vale a pena pu não depende do que você busca. Eu pessoalmente amei. O batom vai ter preço cheiro de R$25,99 e a máscara vai custar R$29,99.

E aí, gostou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova