Avon Care Hidratante Enriquecido Loção Desodorante Corporal com iogurte e mel

E aí, tudo em ordem?
A resenha da vez é sobre a Loção Hidratante enriquecida com Iogurte e Mel, da linha Avon Care.


O que a Avon promete:

"Avon Care Hidratante Enriquecido Loção Desodorante Corporal com iogurte e mel, deixa a pele macia e suave durante o dia todo. Sua fórmula exclusiva contém probiótico do iogurte, para uma pele saudável e hidratada por 24 horas. Fórmula leve e não oleosa. Adequada para toda a família* (*para crianças a partir de 3 anos). Protege contra os odores da transpiração. Fórmula enriquecida com Iogurte e Mel. Dermatologicamente Testada. Adequado para uso diário. Possui textura cremosa, é leve e de rápida absorção. Textura não pegajosa, não é gorduroso e possui fórmula não oleosa. Sua pele aveludada e com aspecto saudável. Adequado para uso nas mãos e no corpo.

Composição:
AQUA; GLYCERIN; ISOHEXADECANE; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; DIMETHICONE; BEHENYL ALCOHOL; CETEARYL ALCOHOL; PROPANEDIOL; PEG-40 STEARATE; HYDROGENATED POLYISOBUTENE; BORON NITRIDE; PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE; NIACINAMIDE; ZEA MAYS STARCH; PHYTOL; PETROLATUM; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; CETEARETH-20; TROMETHAMINE; SILICA; PEG-100 STEARATE; GLYCERYL STEARATE; DIAZOLIDINYL UREA; CARBOMER; HYDROXYETHYL UREA; CI 77019; DISODIUM EDTA; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; POLYSORBATE 60; CI 77891; C12-15 ALKYL BENZOATE; UREA; TRIBEHENIN; SUCRALOSE; CERAMIDE NG; PEG-10 PHYTOSTEROL; PALMITOYL HEXAPEPTIDE-12; MEDICAGO SATIVA EXTRACT.

O que eu achei dele:

  • Pedi a embalagem de 200ml, que tem tampa flip top. A embalagem de 400 ml tem válvula pump. Nenhuma delas é bonita, mas são funcionais.
  • O cheiro foi uma grande decepção: achei que teria o mesmo cheirinho de iorgurte com mel daqueles de copinho, mas tem um cheiro bem fué rs. Não chega a ser fedido, mas é um cheiro sem graça com um fundiiiinho de mel.
  • A textura não lembra iogurte também. É uma loção cremosa bem firme, que espalha fácil e é absorvida bem facilmente.
  • Quando a pele absorve o hidratante a sensação que a gente tem é que nada passou por ali, mas no bom sentido - não fica grudenta nem escorregadia. Mas é possível sentir a pele mais hidratada. Porém essa sensação de hidratação não é prolongada, é preciso reaplicar várias vezes, e aplicando antes de dormir na manhã seguinte a pele estava com aspecto seco.
  • Custará R$11,99, mas agora na campanha de lançamento está saindo por R$8,99.

Veredito:

Ele não é maravilhooooso, mas não é ruim. A Avon perdeu a oportunidade de trazer um produto com textura e aroma parecidos com iogurte e mel, mas para um hidratante destinado a família é uma boa - hidrata sem pesar e é absorvido rápido. Caso queira adquirir o seu basta clicar aqui

E aí, gostou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova