Loção hidratante corporal Desejo Tropical Eudora

 Ola!
Hoje trago a resenha da loção corporal hidrante Desejo Tropical da Eudora. Confesso que nunca dei muita ligança pra ele, acho o layout meio parecido com fachada de motel, sei lá porque 😅 mas resolvi dar uma chance para aproveitar a promoção do ciclo 3.



O que a Eudora fala sobre ele:

"Experimente o cuidado intenso e perfume da nossa linha Desejo Tropical Hábitos que se transformam em prazer e uma pele que reflete autoestima.
O Hidratante Desodorante Corporal hidrata intensamente, tem rápida absorção e deixa sua pele macia e perfumada por até 48 horas."


  • A embalagem de 200ml com válvula pump é perfeita para deixar na cabeceira da cama ou no banheiro e facilitar a aplicação.
  • É uma loção bem levinha e de rápida absorção.
  • O cheiro promete ser uma mistura de framboesa com maracujá, mas eu sinceramente não reconheço nenhum dos dois na fragrância. Ainda assim é um frutal docinho na medida, sem ser enjoativo ou infantil. Sinceramente amei.
  • Outro ponto positivo é que ele hidrata muito mesmo a pele. Não digo que por 48 horas como promete porque não fico 48 horas sem tomar banho... mas ele é absorvido todo pela pele e a deixa bem macia e cheirosa. 
Resumindo:
Eu amei, de verdade. Talvez não seja o ideal para peles extremamente secas, mas hidrata na medida nesse calorão que anda fazendo, ou naquele dia que você quer fazer a Sensuelen 😉

Ele custa R$25,00 e a linha também conta com hidratante de banho e body splash.

E aí, já conhecia essa linha? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova