Shampoo Seda by Niina - É bom para cabelos oleosos?


E aí! Tudo bem?

A Niina Secrets (rainha das internet tudo) lançou uma linha de shampoo e condicionador juntamente com a Seda chamada Seda Micelar,  que prometem limpar e hidratar cabelos mistos na medida certo. Assim que ví o vídeo dela falando a respeito fiquei bem animada pra testar. Demorei pra caramba pra achar e resolvi testar primeiro o shampoo, que é o meu maior problema.

Na embalagem está escrito o seguinte:

"Oii gente! Vocês também nunca encontram um produto perfeito para cabelo misto? A linha Seda Micelar foi criada especialmente para nós, que sofremos com raiz oleosa e pontas secas. Este shampoo remove o excesso de oleosidade da raiz, deixando os fios limpos e soltinhos sem ressecar."


  • A embalagem é no padrão Seda, na cor azul e rosé. Achei chique. Vem 325 ml.
  • O cheiro é um floral oriental bem gostoso. Mas não fica por muito tempo no cabelo não #xatiada
  • O shampoo é transparente e faz bastaaaante espuma.
  • Não é indicado para low poo.
  • No momento em que você enxagua o shampoo a sensação é de que nem vai ser preciso usar condionador - os fios não ficam tão limpos a ponto de fazer barulho quando se passa a mão, sabe como? Pelo contrário: os fios ficam com o aspecto de já condicionados. Mesmo assim nas pontinhas passei o condicionador da linha de Argan da Seda, que é meu preferido e eu achei que apesar de não ser da mesma linha, sendo parente já ajudava rs.
  • Enquanto secava já deu pra notar que meu cabelo não tinha ficado tão limpinho quanto eu gosto... nem parecia que eu tinha recém lavado. Testei outro dia só usar o shampoo e... mesma coisa. Tentei usar um pré poo antes dele e, novamente, cabelo pesado e com aspecto engordurado #xatiadíssima
Tudo bem que não usei shampoo e condicionador, mas acho que o efeito de não usar o condicionador seria pontas secas, né? Afinal é o shampoo que promete deixar o cabelo soltinho. Então meu veredito é: pra oleosas, oleoooosas assim como eu... não rola. 
Deixando claro que não considero um produto ruim: As pontas realmente não ficam NADA ressecadas, então acho que para meninas de cabelo normal a misto deve super funcionar. Eu comprei ciente que não era um produto específico para meu tipo de cabelo, e infelizmente não deu. 

Meu combo personalizado da Seda é: shampoo Seda Pureza Detox e condicionador Seda Bomba Argan. O shampoo é daqueles que limpa super, e o condicionador deixa as pontas bem suaves e soltinhas. Só não curto muito o cheiro do shampoo, lembra desinfetante 🙈

E aí, gosta dos produtos Seda? Qual seu favorito? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Oiii . A linha Seda que eu descobri e vou levar pra vida (vida cacheada rsss) é o Seda Boom liberado. Gente, não dá pra descrever o que ele faz no cabelo, é tipo assim um milagre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sou cacheada mas fiquei super tentada a experimentar. . Hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova