O método KonMari funciona?


E aí? Tudo em ordem?
Quem aí já conhece a serie Ordem na Casa ? Ela mostra a técnica de arrumação de Marie Kondo, famosa escritora do best seller A mágica da arrumação. Ela criou uma técnica chamada KonMarie, que ajuda a organizar a casa de forma definitiva e eficiente.
Pois bem... assisti a série e o bichinho da arrumação me picou. Fiquei morrendo de vontade de organizar tudo, mas como ter tempo pra por a casa a baixo é simplesmente IMPOSSÍVEL com uma criança de 3 anos... aproveitei uma tarde de folga que ganhei pra testar a técnica na cômoda da Isa que estava um caos. Olha só no que deu:


Faz mais ou menos umas 3 semanas que organizei e a gaveta continua bonitinha. As roupas não amassam e fica mais fácil achar tudo, e também lembrar de usar aquelas peças que na arrumação tradicional acabam ficando escondidas. Resumindo: recomendo MUITO.

Se você se interessou pela série: Ela é original da Netflix, então se você não assina o serviço vai ter que procurar por algum daqueles sites cheios de propagandas. Já o livro é bem fácil achar e custa cerca de R$30,00.

E aí? Animou sair arrumando tudo? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova