Emulsão de limpeza Chá do Olimpo, Korres

Olá! Tudo bem?
Hoje venho falar de mais um produto da Korres - a emulsão de limpeza Chá do Olimpo Korres. Ela promete limpar, tonificar e hidratar a pele, mas... será que cumpre?


Primeiro vamos ver o que a marca fala a respeito do produto:

"Rica em óleos e extratos vegetais, a emulsão Chá do Olimpo limpa, tonifica e hidrata a pele do rosto e pescoço. Remove maquiagem e ajuda a desintoxicar a pele, eliminando o excesso de oleosidade e as impurezas. Formulada com óleo de amêndoas e extrato de camomila para uma hidratação cuidadosa.

Massageie suavemente sobre o rosto, pescoço e área dos olhos, retire o excesso com algodão. Se preferir, enxágue ou remova com lenço de papel.

Ingredientes
AQUA/WATER; HYDROGENATED POLYDECENE; SQUALANE; PROPANEDIOL; DICAPRYLYL CARBONATE; BENZYL ALCOHOL; CARBOMER; GLYCERIN; PARFUM/FRAGRANCE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; PHENETHYL ALCOHOL; MICROCRYSTALLINE CELLULOSE; SODIUM HYDROXIDE; PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL; PANTHENOL; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL; CAPRYLYL GLYCOL; TRIDECETH 8; LECITHIN; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT; CELLULOSE GUM; SIDERITIS SCARDICA FLOWER/LEAF/STEM EXTRACT; ASCORBYL PALMITATE; TOCOPHEROL; BIOFLAVONOIDS; BRASSICA OLERACEA ITALICA (BROCOLI) LEAF/ROOT EXTRACT; LACTIC ACID; CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT."

  • A embalagem é daquela tipo bisnaga com tampa flip top, e tem 100 gramas. A emulsão é bem líquida, então com certeza vai dar pra usar até o finzinho.
  • O cheiro é um floral oriental que não me agrada... é aquele famoso cheirinho de véia (hehehe) e fica na pele, viu? Mas claro que esse negócio de cheiro é super pessoal... eu que gosto de perfumes mais leves e frescos me incomodo, mas pode ser que você ame.
  • Um pouquinho só dele já é o suficiente para aplicar no rosto todo. Durante a aplicação parece que você tá passando um hidratante levinho, e parece que além de não limpar a pele ainda vai ficar oleosa.
  • Enxaguando após a aplicação ele fica ainda mais oleoso e parece que deu ruim, porém ao enxaguar você nota que a pele tá bem limpinha.
  • Limpando com o algodão você consegue ver toda a sujeira que sai da pele.
  • A pele fica com um viço bem bonito e a limpeza é nítida. A pele fica BEM SEQUINHA. Inclusive acho que se você tem a pele mais pra seca talvez a hidratação que ele proporciona não seja suficiente e você precise aplicar um outro hidratante após.
  • Não notei melhora mas também não notei piora na minha acne nessas 3 semanas de uso.
Resumindo: Eu ameeeei! Deixou minha pele limpinha e é bem pratico de usar. Fora que R$34,90 por 100ml me parece um preço bem justo. A única coisa que eu mudaria é o perfume... mas como eu já disse esse é meu gosto, então não pra dizer que é um ponto ruim.

E aí? Já experiementou? Me conta!

Beijo da Tia  :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova