Supershock Definition Avon


Oi gente! Tudo em ordem?
Óh nóis aqui com mais uma resenha de Avon! E a dessa vez é sobre a nova máscara de cílios da linha Supershock, a Definition. Eu amo a Supershock pretinha, é uma das minhas favoritas da vida, então fiquei bem animada com esse lançamento.


Vamos ver o que a Avon fala dela?

"Máscara Supershock definição para cílios com tecnologia de micro emulsão e fórmula creme em gel, para libertar os cílios que você não sabia que tinha. Definição e volume imediatos a aplicação. À prova d'água.
Aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume perfeito.

Composição:
AQUA; CI 77499; ISONONYL ISONONANOATE; COPERNICIA CERIFERA CERA; PARAFFIN; ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER; STEARIC ACID; C30-45 ALKYL METHICONE; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; C30-45 OLEFIN; GLYCERYL STEARATE SE; STEARETH-21; BUTYLENE GLYCOL; PROPYLENE GLYCOL; SUCROSE STEARATE; HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES; BIS-C16-20 ISOALKOXY TMHDI/PEG-90 COPOLYMER; CETYL ALCOHOL; ACRYLATES COPOLYMER; CI 77266; ISODODECANE; POLYSORBATE 20; GALACTOARABINAN; ETHYLENE/METHACRYLATE COPOLYMER; SODIUM HYDROXIDE; DIMETHICONE; LAURETH-21; ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE; SORBITAN STEARATE; PEG-40 STEARATE; SILICA; DISODIUM EDTA; DIAZOLIDINYL UREA"

Primeira coisa que me veio a mente quando abri foi que ela é bem parecida com a Big&Define, máscara da linha Big que tinha a mesma proposta e que, ~coincidentemente~ não está mais a venda no catálogo da marca. Seria a Definition a reencarnação da Big&Define? Nunca saberemos.


  • Ela vem lacrada com aquele plástico preto, e é nele que consta todas as informações sobre o produto.
  • O aplicador tem cerdas tipo escovinha e não de silicone como as outras duas Supershock. O formato também é diferente ao das irmãs.

    Foto: makeupatelier.com.br
    • Ela veio bem líquida, mas isso é bem comum em todas as máscaras de cílios.
    • Ao aplicar senti um pouco de ardência nos olhos, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo ao usar máscaras de cílios da Avon.

    Apliquei 3 camadas olha só:



    Depois da terceira camada
    • Durante a aplicação ela realmente não forma grumos e deixa os cílios com aspecto bem natural e bonito. PORÉM ela demora demais pra secar. Demais. E nessa enquanto seca os cílios vão grudando uns nos outros e o efeito que ela promete vai pro brejo.
    • Sobre ser a prova d'água: Entrei no banho umas seis horas após a aplicação e ela saiu facilmente. No dia da gravação do vídeo acima experimentei tirar com água fria, e ela também saiu facilmente. No terceiro dia fiquei com ela umas 15 horas nos cílios (fui dormir sem tirar a maquiagem, me julgue) e só assim ele ficou mais difícil de remover só com água e precisou de demaquilante. Isto é: precisou de 15 horas para que ele aderisse nos cílios para ter uma certa resistência a água.
    • O preço dela será R$32,99, mas agora no lançamento está na promoção por R$21,99.

    Veredito:

    Ela demora a secar, os cílios colam uns nos outros e não é a prova d'água, então pra mim não vale a pena. As duas irmãs mais velhas entregam resultados muito melhores, inclusive de definição, ebtão são melhores alternativas com certeza.

    E você? Qual máscara de cílios da Avon mais gosta? Conta pra gente!
    Beijo da Tia :*



    Comentários

    1. Acabei de conhecer seu blog e já amei. Impressionante como todos os posts são de produtos que estou pensando em comprar haha. Enfim, suas resenhas são ótimas, parabéns!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sério? Isso que é conexão! Hahaha
        Seja bem vinda, e muito obrigada! Beijão!

        Excluir
    2. Não troco por nenhuma outra a super shock embalagem preta , amo a anos

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário!

    Os mais visitados

    Restaurando couro sintético

    Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

    Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova