Gel firmador instantâneo para área dos olhos Renew Ultimate Avon


E aí, gente! Tudo em ordem?
Trago hoje mais um lançamento da Avon. A bola da vez é o Renew Ultimate gel firmador para área dos olhos. Este produto promete o famoso efeito cinderela, isto é: transforma instantaneamente mas com efeito temporário.


Olha o que a marca diz sobre o produto:

"Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo para Olhos transforma a aparência dos olhos em instantes. Proporciona sensação de firmeza e suavidade à área inferior dos olhos, ajuda a suavizar o inchaço e reduzir a aparência de olhos cansados, linhas finas e rugas. Começa a funcionar em segundos e dura o dia todo*, para um olhar mais firme e jovem. *Baseado em estudo de eficácia clínica considerando a durabilidade por 8 horas.
Modo de uso: Aplique uma pequena gota na pálpebra inferior dos olhos. Distribua delicadamente espalhando uma camada bem fina e uniforme. NÃO ESFREGUE. Evite movimentos faciais por 2 minutos até secar. Caso surjam resíduos brancos reduza a quantidade aplicada.

Ingredientes: AQUA; PROPYLENE GLYCOL; POTASSIUM SILICATE; GLYCERIN; HYDROXYETHYLCELLULOSE; HYDROXYETHYL UREA; LITHIUM MAGNESIUM SODIUM SILICATE; POLYIMIDE-1; CI 77019; UREA; CI 77891; CI 77491"




  • É uma bisnaguinha dourada bem bonitinha com 15 gramas, que é um tamanho bem padrão para produtos para a área dos olhos.
  • O gel é meio perolado e grudentinho.
  • Durante a aplicação e secagem não senti nenhum desconforto.
  • Após o uso você sente um leve repuxado.
Não tenho muuuuitas linhas ou bolsas abaixo dos olhos (meu maior problema é olheiras escuras), mas tenho um pouco, principalmente quando uso bases matte de alta cobertura. Depois da aplicação eu senti uma pequena melhora, nada como estar 10 anos mais jovem, mas sim uma aparência de mais descansada. O efeito durou as 8 horas prometidas.
Testei em outra pessoa que não quis se identificar (que no caso foi minha mãe 😂 ) e ela curtiu ainda mais o resultado, achou que o olho ficou até mais aberto. Óh só:

A luz ta meio desigual mas dá pra ver a diferença, né?
Tentei aplicar base por cima do creme - afinal a proposta desse produto é ideal para dias de festas e afins e maquiar-se após o uso faz todo o sentido - e foi aí que me decepcionei demais: o creminho começou a esfarelar por baixo... uma tristeza.

Então assim: Ele não faz milagres, não te deixa irreconhecível, mas dá um aspecto mais descansado que até é legal. Porém não dá pra usar maquiagem por cima, o que pra mim é bem broxante.

Ele vai custar R$48,00 mas na campanha de lançamento tá saindo R$39,99.

E aí? Animou experimentar? Já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Bom Dia...sobre o novo produto da avon,não gostei não senti muita diferença,mais a pior foi no primeiro dia que passei começou a levantar uma pelisinha branca dai li la pra colocar menos por mais que achei q não tivesse colocado muito.na segunda vez coloquei menos deixei os dois minutos e quando coloquei maquiagem encima começou a escamar novamente ou seja aparencia embaixo dos olhos ficou horrivel.não indico.se não dar pra usar com maquiagem não serve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poder usar por baixo da maquiagem foi o que mais me chateou também :/

      Excluir
  2. A primeira vez que eu usei por baixo da base ficou peça casca seca que meu filho percebeu ,continuei usando só na hora que eu ia dormir no terceiro dia senti inchaço não sei se é o normal. Será que eu continuo usando o Renew Ou paro usar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao é um tratamento, então talvez nao seja bom usar todo dia... qualquer coisa entra em contato com a Avon

      Excluir
  3. Como podem fazer um produto no qual não se pode usar maquiagem? Mulher adora usar maquiagem, eu amo usar maquiagem, perdi meu dinheiro, não indico.

    ResponderExcluir
  4. TB não gostei por não poder usar com maquiagem. Mas usado sem ele TB fica branco e comeca a esfarelar. Não comprarei novamente!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos os relatos. Não compraria novamente.

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gostei...fica esfarelando mesmo com pequena quantidade de gel,decepção.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gostei...fica esfarelando mesmo com pequena quantidade de gel,decepção.

    ResponderExcluir
  8. eu perdi a vontade de comprar pois não notei nenhuma diferença nos olhos de ninguém que gravou resenhas.

    ResponderExcluir
  9. Esfarela, parece vc que vá pessoa não lava o rosto. BA já usei um produto similar da Herbalife que vera show.Achei que fosse semelhante.

    ResponderExcluir
  10. Eu até gostei, mas no meu caso sou homem e não uso maquiagem. Foi difícil achar a quantidade, jeito e área correta de passar, porque realmente tende a descamar. Não dá pra usar de dia porque não pode passar protetor solar por cima. Tem 2 situações que uso ele, uma é pra esse efeito tensor pra uma social a noite, e outra como tratamento, não que seja pra isso, mas após aplicar ácido retinoico aplico ele, de forma que mantem a area abaixo dos olhos lisinha e os géis tensores têm um efeito remodelador em longo prazo, tem funcionado bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova