Máscar de cílios Big & Extreme Avon Mark


E aí, gente! Tudo em ordem?
Hoje vou falar o que achei da nova máscara de cílios da Avon, a Big&Extreme. Quer dizer, nooova, nooova eu não sei se é não... desconfio que ela é a Extend Extreme (aquela amarelinha, sabe?) em nova embalagem. Mas como nunca usei a Extend não tenho como dar certeza da semelhança.



Vamos ver o que a marca fala do produto? Vamos!

"Máscara Mark. Big Extreme Volume & Alongamento para Cílios à Prova D’Água
Os cílios nunca podem ser muito longos ou muito volumosos demais! Avon Big & Extreme oferece volume e alongamento expressivos com uma fórmula de volume elástica, que engrossa e estende os cílios além de limites naturais em todas as direções, sem aglomerar, borrar ou formar grumos. Cílios mais extensos além dos limites naturais."

Vamos as minhas considerações:


  • A embalagem é funcional, nada demais.
  • Ela tem textura de "máscara velha" logo no primeiro uso. A princípio isso é bom, só não dá pra saber se ela não vai secar cedo demais e acabar diminuindo o tempo de vida útil do produto. Só o tempo dirá (leia com voz dramática).
  • O aplicador em espiral cumpre o que promete. Suas cerdas em tamanho variados alcançam até os cílios mais curtinhos. Também não causa muitos borrões.
Pose de blogueira pra mostrar o aplicador

  • No primeiro uso a máscara demorou um pouco demais pra secar completamente, e por isso os cílios foram se juntando e o resultado ficou bem feio. No segundo e terceiro dia ela já secou mais rápido e isso não aconteceu.
  • Apliquei duas camadas. Achei o resultado satisfatório e bonito, mas achei que dizer que é compatível com o efeito de alongamento de cílios beeeem exagerado. 


  • Ela diz ser a prova d'água, certo? Pois bem. No primeiro dia retirei com demaquilante bifásico bifásico e ela saiu bem fácil. Achei bom, porque o principal motivo de eu não usar máscaras a prova d'água é a dificuldade pra tirar, sempre sai um cílio ou outro e como já tenho pouco não posso perder nenhum soldado. No segundo dia esqueci que estava com máscara e fui direto para o chuveiro e quando lembrei já estava igual a um fã My Chemical Romance, emo total. Pra minha surpresa ela saiu na água quente, e saiu borrando tudo e não aos pedacinhos como as máscaras mais modernas. E durante a gravação do vídeo pude constatar que ela sai facilmente com água fria.
A cara de derrota de quem chorou com rímel e virou um panda

Um produto a prova d'água NÃO SAI COM ÁGUA. Se ele sai com água mas demora a sair então ele é resistente a água, e não a prova d'água. Sendo muito boazinha eu poderia até dizer que ela é resistente a água, mas a prova d'água jamás! 
Eu particularmente não gosto de máscaras a prova d'água, então isto não é um grande problema pra mim. A máscara entrega um efeito bonito, mas o tanto de propaganda enganosa que fizeram pra esse produto me incomoda um pouco. 
O preço dela será R$35,99 e agora no lançamento tá R$24,99.

E aí? Vai testar mesmo assim ou o fato de sair com água te desanimou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova