Hidratante iluminador Wild Rose Korres - Pele mista a oleosa


E aí, gente! Tudo certo?
Hoje venho falar com vocês sobre minha experiência com o hidratante iluminador de Rosa Mosqueta da Korres. Comprei a versão diurna do que é indicado para pele mistas a oleosas, e tô usando há seis meses.



Primeiramente olha o que a marca fala sobre o produto:

"Creme hidratante iluminador com extrato de Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) e enriquecido com Imperata cylindrica, uma planta que vive no deserto e que contribui para o equilíbrio contínuo de água nas células. Sua pele hidratada por 24 horas, sem oleosidade.
Nesta versão, para pele mista a oleosa.
A Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) é fonte natural de vitamina C. Os produtos, ricos também em ácido linoleico, oferecem hidratação máxima e formam um filme protetor, que regenera e melhora a textura da pele.

Composição:
AQUA/WATER; GLYCERIN; DICAPRYLYL ETHER; DICAPRYLYL 
CARBONATE; ALCOHOL; ISOAMYL LAURATE; SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL; CETEARYL ALCOHOL; GLYCERYL ,STEARATE CITRATE; IMPERATA CYLINDRICA ROOT EXTRACT; DISTARCH PHOSPHATE; PHENOXYETHANOL; CAPRYLYL GLYCOL; PARFUM/FRAGRANCE; ROSA CANINA FRUIT OIL; ROSA RUBIGINOSA SEED OIL; TETRAHYDRODIFERULOYLMETHANE; TOCOPHERYL ACETATE; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; GLYCERYL CAPRYLATE; GLYCERYL STEARATE; SALIX ALBA 
BARK EXTRACT; SODIUM HYDROXIDE; ASCORBYL TETRAISOPALMITATE; TETRASODIUM 
GLUTAMATE DIACETATE; LECITHIN; HYDROLYZED SODIUM HYALURONATE; CARBOMER; ASCORBYL 
PALMITATE; TOCOPHEROL; HELIANTHUS ANNUUS SEED OIL; ROSA CANINA FRUIT EXTRACT; 
ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; BENZYL ALCOHOL; 
BENZYL BENZOATE; BENZYL SALICYLATE; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; CITRONELLOL; EUGENOL; GERANIOL; HEXYL CINNAMAL; HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE.


  • A embalagem é um vidro com tampa plástica de rosca, e vem numa caixinha de papel cartonado. 
  • Eu não gosto muito do cheiro dos produtos dessa linha, parece cheiro de produto de vó, sabe? Mas depois até esqueço dele.
  • A textura é bem leve, espalha bem e é absorvido rapidamente.
  • A versão para ser usada de dia não tem proteção solar, mas a pra uso noturno não. Não entendi muito bem.
  • Na caixinha eles prometem pele matte e sem oleosidade. Porém efeito matte cadê tu? Não sabemos. A pele ficou oleosa sim, como quem passou creme Nívea da latinha azul no rosto. E no decorrer do dia isso só piora. #xatiadíssima
  • Dá pra notar que a pele ficou mais hidratada depois de 1 semana de uso.
  • Não notei efeito iluminado e nem diminuição das manchas.
Fiquei decepcionadíssima com o fato de o creme não entregar o efeito matte prometido. Pra não jogar dinheiro fora uso como creme noturno, porque durante o dia sem condições, a pele fica bem oleosa mesmo. Fora que também não clareou nadinha minhas manchinhas. É um bom hidratante, mas eu recomendaria para pessoas de pele normal a seca.
Tá custando R$99,90 na campanha da Korres que tá correndo no momento (julho de 2018) e por esse preço posso te garantir que existe mil opções melhores para pele mista e oleosa.

Foi minha primeira decepção com a Korres... já fiz várias resenhas sobre os produtos da marca por aqui, inclusive AMO a máscara clareadora dessa mesma linha. Dá uma olhada aqui nas outras resenhas.

E você? Já usou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

  1. Miga eu comprei ele também e na verdade se você ler na caixa ele não é pra ficar na pele, você tem que usar ele de 3 a 15 minutos de acordo com a sensibilidade da sua e pele e enxaguar muito bem, depois de usar tomar muito cuidado com a exposição da pele no sol, porque ele tem efeito peeling!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com efeito pelling é outro produto, são 2 produtos diferentes ;)

      Excluir
    2. Miga e verdade uso de 3 a 15 minutos. Só w tem outro q o potinho e igual sendo de cor mais clarinho esse sim uso pra irritar e ficar.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova