Ganhei a linha Hidratação Profunda da Tresemmé da BzzAgent


E aí, gente? Tudo em ordem?
Podem falar o que quiserem, mas eu acho que o que qualquer as pessoas mais invejam dos blogueiros é o fato deles ganharem várias coisas legais, não é? Pelo menos eu sempre achei o máximo, e mal posso esperar para chegar a minha vez 😍
Mas sabia que não precisa ter um blog bombado para ganhar produtos para testar? Pois é!
Há algum tempo descobri o BzzAgent, que é um site presente em vários países (Brasil, Canada, Estados Unidos, França e Reino Unido) onde você se cadastra, responde a vários questionários sobre você, sua rotina e seus hábitos. Baseados nessas informações eles mandam produtos para que você experimente, TOTALMENTE GRÁTIS! Em troca você só precisa espalhar por aí o que achou dos produtos recebidos através das suas redes sociais, bem blogueirinha... Hahaha

Eis que semana passada minha primeira caixa BzzAgent chegou, recheada de produtos Tressemé!
Recebi shampoo, condicionador e máscara de tratamento da nova linha Hidratação Profunda e um creme para pentear antifrizz.



Não preciso dizer que quase infartei, né? Comecei a testar no mesmo dia e vou contar pra vocês agora o que achei de cada um dos produtos:


Shampoo: Possui fórmula micelar, isto é: possui micelas, que são partículas que se unem as partículas de sujeira e oleosidade para que assim elas sejam retiradas de maneira mais eficaz. Com Pantenol e Aloe Vera promete hidratar e restaurar a maciez. É indicada para todos os tipos de cabelo já que não pesa nos cabelos, porém é importante salientar que a fórmula não é livre de sulfatos.
O frasco tem 400 ml com tampa de encaixe. É perolado e tem um perfume frutado docinho que não chega a ser enjoativo. Faz bastaaaante espuma! Eu costume colocar bastante produto para que meu cabelo oleoso fique realmente limpinho, porém poderia ter colocado bem menos. Ainda bem que é fácil de enxaguar 😅. Deixa o cabelo limpo mas sem aquela sensação de tão limpo que faz até barulho quando passa a mão, sabe como? Confesso que fiquei com medo que não tivesse limpado meu cabelo o suficiente.


Condicionador: Tem a embalagem bem parecida com a do shampoo, o que diferencia é que o rótulo é branco e a tampa dourada (me lembrou muito uma garrafa de vinho). O cheirinho também é o mesmo. É um creme mais fluído, e não senti meu cabelo derreter nem nada do tipo, mas desembaraça bem.


Máscara de tratamento: Potão de rosca com 400 gramas, mesmo cheirinho do shampoo e do condicionador. É um creme bem consistente, e um pouquinho só já espalha bem em todo o cabelo. O tempo de ação é de 3 minutos em média, e deve ser usado após o lavar e condicionar. Eu já usei a versão antiga desta máscara, e esta tá bem melhor.


Creme para pentear: Este é um creme Antifrizz que promete acabamento profissional. Possui queratina - que provavelmente dá aquela blindada nas cutículas do cabelo e por isso promove o brilho - e pérola. Coisa chique. É super leve, e é indicado para cabelos lisos ou ondulados.

Dá uma olhada no vídeo onde mostro a aplicação e o que achei dos produtos:


No geral eu amei o resultado! O resultado da linha de hidratação realmente é nítido, a única coisa que não curti muito foi que deixou meu cabelo com bastante frizz - problema que foi resolvido com o creme que foi enviado (será coincidência?). Falando no creme finalizador, ele realmete não pesa em nada, mas eu curti mais o resultado depois de passar no cabelo úmido, porque precisou de bem menos produto.
Meu cabelo é fino e oleoso e eu lavo dia sim, dia não. Mesmo sendo uma linha super hidratante a oleosidade não piorou, então vou poder continuar usando de boa, intercalando com as etapas de nutrição e reconstrução do meu cronograma capilar (falo mais sobre isto neste post aqui )

E aí? Pronta pra se cadastrar lá no BzzAgent pra começar a ganhar presentes tão legais quanto estes?

E o que achou dos produtinhos Tresemmé?

Me conta, vai?!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova