Máscara de cílios Ultra Volume Avon True


E aí, gente! Tudo certo?
Hoje trago mais um lançamento da Avon: A máscara de cílios Ultra Volume Avon.

Primeiro vamos ver o que a marca fala do produto:

"Com complexo Fibra Smart, esta máscara proporciona três benefícios transformadores aos cílios: preenchimento, alongamento e ultra volume, além de não borrar e não formar grumos. Seu aplicador único foi desenvolvido para alcançar cada cílio, promovendo um preenchimento e alongamento completo da raiz às pontas. Agora você pode ter cílios magníficos de todos os ângulos!"

Bem, vamos lá:


  • A embalagem tem o mesmo formato das da linha Mark, porém é toda preta escrita em dourado. Chique.
  • Esse negócio de aplicador único... olha... não ví onde! É um aplicador cheio de cerdinhas tipo escovinha, não vi nada de diferente não! 
  • A primeira vez que fui usar ele estava bem líquido, mas na segunda já estava bom pra usar. Inclusive ele seca bem rápido nos olhos também, recomendo construir camadas rapidinho porque depois de seca não dá mais pra fazer isso.
  • Eu achei que ele dá um volume bonito sem deixar os cílios grudados, alonga legal e realmente curva, mas nada de extraordinário... Precisei de 3 camadas pra ter o efeito que gosto.

  • Ela é lavável mas é bem resistente a água, demorou para amolecer com a água morna do banho. Porém quando começou a sair virou uma tinta e deixou meu olho todo borrado, pedindo demaquilante.
Olha o vídeo que fiz mostrando a aplicação:


Resumindo:

Ela entrega o volume ultra que fala no nome? Não. As máscaras Super Shock e Super Shock Max da mesma marca deixam um volume bem mais... volumoso. Ela alonga? Sim. Curva? Também.
Acho que o principal problema dela é o nome equivocado... não se trata de uma máscara de super volume, mas sim de um produto que desempenha bem 3 papéis. É uma boa opção de compra sim, mas compre ciente do efeito que ela realmente dá.

Vai custar R$36,99 mas agora no lançamento tá custando R$23,99. Melhor aproveitar o preço promocional, né não? rs

E aí? Qual sua máscara de cílios preferida da Avon? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova