Linha Nutri Diamond Eudora


E aí gente! Tudo em ordem? (leia esse post ouvindo essa música aqui )
Hoje venho falar pra vocês o que eu achei da nova linha para cabelos da Eudora, a Nutri shine bright like a Diamond. Só testei o shampoo, a máscara de tratamento e o condicionador porque foi deles que ganhei amostra, mas a linha também conta com um pré shampoo esfoliante e com um óleo nutritivo para finalização dos fios.

Primeiramente olha só o que a marca fala sobre a linha:

"A fórmula dos produtos da linha Siàge aliou partículas de diamante ao óleo de abissínia, que é rico em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio, para trazer benefícios inovadores aos cabelos. Juntos, realizam microabrasão e esfoliação capilar, removendo impurezas e toxinas, e oferecem força, brilho extremo e luminosidade aos fios."

Dá o play no vídeo que fiz falando mais a respeito:


O que eu achei:


  • Usei amostras, mas pelo que ví as embalagens são iguais as de sempre da Eudora, Shampoo e condicionador tipo bisnaga e com tampa flip top e a máscara em pote de rosca.
  • O cheiro é o mesmo cheiro maravilhoso de toda a linha Siage. Se você ainda não conhece imagina um cheiro de rycha. Imaginou? É este o cheiro.
  • O shampoo é perolado e tem uns brilhinhos, talvez sejam as partículas de diamante. Ele quase não fez espuma na primeira aplicação, o que me deu bastante agonia, já que meu cabelo é oleoso e eu prefiro shampoos que limpem profundamente.
  • A máscara é bem bem grossa e faz os fios desmaiarem no momento da aplicação.
  • O condicionador também é bem grossinho.
Meu cabelo ficou bem fácil de pentear, macio e cheiroso, e as pontas ficaram bem bonitas! Mas depois que secou fiquei extremamente decepcionada quando ví que meu cabelo estava super opaco. A única coisa que eu esperava dessa linha era que deixasse meu cabelo com brilho...
Mas o brilho veio logo no dia seguinte a lavagem! Sim! Aquele brilho molhado que só a oleosidade pode proporcionar... Também ficou meio pesadão, sabe? Mas isso não é um mal sinal, muito pelo contrário: mostra que realmente ele repõe os lipídios do cabelo. É que (modéstia a parte 😌 ) meu cabelo não está precisando de nutrição no momento, então não deu certo pra mim. Acredito que seja sim uma boa opção para quem tá com o cabelo realmente pedindo óleo, tipo pós descolorações.

Agora no lançamento os produtos estão com preço promocional que variam de R$23,00 (pré shampoo) a R$43,00 (máscara), então tá valendo super a pena!

E aí? Animou a testar? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova