Batom em lápis Color Trend, Avon


E aí gente! Tudo certo?

Achei um batom vermelho do jeito que eu queriaaaa!
  • Vi um post sobre o batom em lapis da linha Color Trend da Avon no ig do Coisas de Diva e resolvi pedir um pra experimentar, afinal tava difícil achar um vermelho que não fosse puxado pro vinho mas que fosse um vermelho não tão aberto e sim mais frio.
    Infelizmente não consigo tirar fotos em que a cor saia super fiel a realidade e na foto ele parece mais rosado e mais claro, mas pessoalmente lembra a cor da lata do molho Elefante (ótima de referências eu), e é bem parecido com o Cruella da Nars.
    Ele é cremoso mas ficou mais matte do que a linha matte da Color Trend e a aplicação e durabilidade também são melhores. Durou lindamente umas 5 horas na minha boca.
    A linha conta com 5 cores, cada uma na versão cremosa e metálica. Na minha opinião uma linha que tem tão pouca opção de cor deveria ter investido em cores mais básicas, entende? Eu mesma só gosto do vermelho e mais ou menos do vinho. *Atualizando: Agora também há 4 cores da linha Pura Magia, que mudam de cor nos lábios. Achei divertido, principalmente para o público alvo da Color Trend que é o público xófem.
O preço regular é R$17,99, mas tá sempre em promoção. Você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .

  • No vídeo abaixo falo um pouco mais sobre ele:

  • E aí, gostou? Me conta! Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova