Shampoo Detox Nutri e Máscara Nutritiva em Espuma Siage Eudora



Oi gente! Tudo em ordem? Hoje vou falar sobre o shampoo Detox Nutri e a máscara nutritiva em espuma Controla a Oleosidade, ambos da linha Siage da Eudora.


Esses produtos arrebataram meu coração e estão quebrando um galho na hora de cuidar do meu cabelo sem aumentar a oleosidade.

Shampoo é da linha Detox Nutri

É indicado pra cabelos mistos ou finos, já que ele nutre sem pesar. Sua fórmula leva os ativos para o interior dos fios e ainda protege contra agressões externas. Ele é transparente e limpa super bem, mas não chega a deixar o cabelo mega mega limpo a ponto de fazer barulinho quando a gente passa a mão... meu cabelo não dura mais tempo limpo que o normal com ele mas não dura menos também, e por ele tratar o comprimento e pontas sem pesar vale super a pena.


Máscara Nutritiva em espuma Controla a Oleosidade Siage

É da linha controle de oleosidade, é enriquecida com Vitamina E, conhecida pelo seu alto poder antioxidante e tem ação inteligente: hidrata os cabelos na medida certa. Parece aqueles mousses de fixação e nutrem o cabelo sem a gente perceber durante a lavagem. Você passa e não tem aquela sensação de cabelo ficando mais molhinho, sabe? É diferente, parece que não tá fazendo efeito 😂 mas depois você sente o cabelo super cuidado e nada pesado. Amei real oficial.


No vídeo abaixo dou mais detalhes sobre a máscara:









Você pode comprar os seus com uma representante Eudora ou na loja online da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova