Roupas que não dá pra usar com criança


Oi gente! Tudo em ordem?

Eu sempre amei moda, mas nunca acima do conforto... e por isso desde que tive a Isa não consigo usar certas coisas por ter que "me esforçar demais". Hoje a bonitinha tá passeando com a vovó então vamos só eu e o papai pra igreja, por isso aproveitei pra usar algumas dessas peças. Olha só:
  • Esse vestido já usei muito com a Isa, só que enquanto ela estava dentro da barriga. Comprei ele no site Posthaus pra usar durante a gestação mas gostei tanto que foi uma das poucas peças da época que não desfiz. Ele é de malha, tem alcinhas e tem o corte evasê, e pra evitar que achem que to grávida de novo agora uso com cinto. Não uso sempre porque pra mim é impossível correr atrás de criança com a saia enroscando na perna, tendo que segurar vestido e criança. 
  • A jaqueta comprei no brecho e mudei a lavagem (tem vídeo no canal mostrando como). Acho desconfortável pra ficar segurando criança, o jeans meio que limita os movimentos, fora que tenho medo do tecido mais rígido "ralar" o rostinho dela ou os botões machucarem caso ela deite no meu colo.
  • Brinco longo por motivos de: pretendo continuar com minhas duas orelhas e ela obviamente acha que é um mobile. 
  • Sapatilha de oncinha porque eu ia arriscar um salto mas deu preguiça 😅

E você? Deixou de usar alguma coisa enquanto tem/tinha criança pequena ou sou a única doida? Hahaha

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova