Novo corretivo em creme Avon True Color Flawless

E aí, gente! Tudo em ordem?
Hoje eu trago o mais novo lançamento da linha Avon True: O corretivo em creme flawless.
Esse corretivo foi lançado sem muito alarde, apareceu como sugestão de compra pra mim na hora de fechar um pedido no site e obviamente pedi para experimentar, afinal vocês sabem que com essas olheiras de panda corretivo é um assunto que muito me interessa.

Antes de qualquer coisa dá uma olhada no que a Avon fala sobre ele:

"Apresentamos o Corretivo em Creme Avon True Flawless, desenvolvido com tecnologia exclusiva que se adequa perfeitamente ao seu tom de pele. Ajuda a disfarçar as imperfeições, marcas e olheiras, com acabamento natural e textura cremosa."
Ingredientes:
PHENYL TRIMETHICONE, DIMETHICONE, ISOPROPYL PALMITATE, KAOLIN, NYLON-12, POLYETHYLENE, DIMETHICONE/DIVINYLDIMETHICONE/SILSESQUIOXANE CROSSPOLYMER, SILICA, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, TRIETHOXYSILYLETHYL POLYDIMETHYLSILOXYETHYL DIMETHICONE, BENZOIC ACID, ALUMINA, CERA MICROCRISTALLINA, COPERNICIA CERIFERA CERA, BORON NITRIDE, CETEARYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, TOCOPHERYL ACETATE, RETINYL PALMITATE, CAPRYLYL METHICONE, PEG/PPG-20/23 DIMETHICONE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, TOCOPHEROL. Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77510.


Página da campanha 4


Como vocês podem ver a proposta deste corretivo é uma cobertura natural e cor que case certinho com nosso tom de pele. Ele tem 9 opções de cores, e por ser da mesma linha da Base que resenhei aqui e que eu acertei certinho a cor resolvi pedir o corretivo da mesma cor da base. Acontece que eu jurava que a base era bege médio quando na verdade é bege escuro 😬 Resultado: o corretivo ficou mega claro pra mim. Pra ajudar ele tem um fundo frio, o que deixou minha olheira marrom-arroxeada meio cinza... Mesmo assim usei para testar outros quesitos e achei o seguinte:


  • A embalagem é muito lindinha! Lembra a de um pó compacto, porém sem espelho ou esponjinha. Na caixinha consta informações do produto entre elas o peso: 1 grama. Acontece que no folheto está marcado o peso de 2 gramas, então fiquei sem entender.
  • Ele se diz um corretivo cremoso, porém achei a textura dele curiosa: a impressão que dá é que derrete em contato com o dedo da gente, tipo como acontece com chocolate, sabe?
  • É bem facinho de aplicar e durou umas 6 horas na minha pele, porém a cobertura super leve não foi o suficiente para cobrir minhas marcas de espinha e as olheiras.
  • Não acumulou nas linhas nem craquelou.
  • Deixa um acabamento mesmo bem natural, nem matte e nem grudento, o que eu achei bem legal pra uma make nada do dia a dia (usando a cor certa, claro).
Dá uma olhada no vídeo que fiz falando mais sobre ele (só ignorem a parte onde reclamo da cor porque eu comi bola mesmo, sorry!)


Veredito:

Já pedi pra trocarem o meu por um tom mais escuro (o amendoa, no caso) pra ver se a cor fica melhor pra mim e se assim a cobertura melhora, porque senão é um corretivo muito leve pra mim que tenho tanta mancha e olheiras. Também achei o preço dele (R$29,99) bem salgadinho visto que tem vários outros corretivos com maior cobertura com preço bem mais acessível no mercado. Porém se você não precisa de um rebocão (ai que invejinha) e aproveitar o preço promocional de lançamento (R$17,99) vai estar fazendo um ótimo negócio, já que a textura dele é bem gostosa e a durabilidade bem legal.

Edição em 15/02/2018: Chegou o tom mais escuro, o amêndoa, e apesar de a cor ter casado certinho (yupiii!) a cobertura não é mesmo das mais altas.



E aí, animou testar? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova