Linha Reconstrói os Fios Siáge - Eudora

  • E aí, gente? Tudo em ordem?
  • Depois de 1 mês de uso posso vir falar pra vocês sobre essa linha para cabelos da Eudora, a Reconstrói fios. Com óleo de argan, ela promete recuperar 1 ano de danos em 2 semanas. Será? Vamos as minhas considerações: - O cheiro é simplesmente MARAVILHOOOOSO. Cheiro de rycha. Quem tá economizando aquela máscara antifrizz da Boticário pode investir na dessa linha que o cheiro é bem similar, e fica horas no cabelo.
    - O shampoo limpa bem MAS não tanto como um cabelo oleoso e fino como o meu precisa. Na primeira vez que usei fiquei bem chateada porque pesou no meu cabelo, mas agora lavo a primeira vez com um de limpeza bem porreta (como o pra cabelos oleosos da Seda ou o hidrocauterização da Pantene) e na segunda lavada passo ele, daí o cabelo fica bem soltinho. - O condicionador é realmente bem hidratante e se exagerar na quantidade pesa também. Mas quando vc acerta a quantidade... fica com a sensação de ter feito uso daquelas ampolas de hidratação, sabe? Não é uma hidratação profunda mas dá aquele up no cabelo.
    - O leave in ajuda a deixar as pontas mais bonitas e suaves. Não tentei modelar pra ativar as ondas ou escovei depois do uso, só passei e deixei secar e por isso não tenho muito o que dizer a respeito. - Fiquei muito curiosa pra testar a máscara de tratamento da linha, deve ser daquelas pra ressuscitar o cabelo quando ele tá pedindo socorro, sabe?

    O preço médio é: 25 shampoo e condicionador (cada), 30 o leave in e 40 e poucos a máscara, mas sempre tem preço promocional na compra do kit completo. Não acho uma linha barata, mas pelo resultado que dá acho um preço justo, principalmente se for comparar com a linha para cabelos dO' Boticário (lembrando que Eudora e O'Boticário são irmãs, então têm a mesma qualidade). Meu cabelo não estava precisando tanto de reconstrução e como já disse é fino e oleoso, então acredito que deu uma pesada no cabelo por esses motivos. Acho que em cabelos que estejam realmente precisando de um tratamento mais potente isso não vai acontecer. 
    Você encontra Eudora com revendedoras, no site da Marca e em vários outros de venda de cosméticos. 
    Já marca sua revendedora Eudora aqui e pede o seu!

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova