Donas de Casa S.A


  • Olá, somos o Donas de Casa S.A - grupos de mulheres que organizam sua casa e sua vida sem você nem perceber. Fazemos aquilo que só é notado quando não é feito. 
    Veja alguns dos serviços prestados por nós: - Limpeza e organização de espaços, - Administração de insumos,
    - Gerenciamento de contas a pagar,
    - Cuidados com pets,
    - Consultoria de estilo e manutenção de roupas,
    - Preparo de alimentos considerando a minimização de desperdício, economia e ainda cuidando para agradar seu gosto pessoal.
    Você pode também optar pelo pacote dona de casa + mãe. Este pacote de dara direito a ter alguém que cuide de seus herdeiros, lhes de educação, colo e beijinho no dodói. 
    O que? "Hoje não, obrigado"? Desculpe-nos, mas você só acha que não precisa de nós porque nunca faltamos. NUNCA, literalmente. Quando você abre os olhos deitado em lençois limpos você está usufruindo dos nossos serviços, assim como quando vai deitar depois de uma ducha relaxante em um banheiro limpo e abastecido de sabonetes e toalhas. Sim! Somos nós que garantimos que você possa sair para salvar o mundo de roupa limpa e barriga cheia. Seu médico é importante? Ôh se é! Mas por trás dele com certeza há no mínimo uma dona de casa, assim como acontece com o bombeiro, o carteiro, o advogado.
    Nosso trabalho é diário, não paramos nos fins de semana ou feriados, não recebemos 13° e ou cesta de natal, e nem ao menos tiramos férias. A maioria de nós não tem colega de trabalho para compartilhar as barras do nosso cotidiano. 
    Somos a base da sociedade, base esta que ninguém repara ou valoriza. 
    Ainda não está interessado? Tudo bem, ninguém está. Agradeço a atenção, tenha um bom dia. (Texto de Leila Friolando)


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova