Protetor solar Multi Benefícios Renew - Avon

Páginas do folheto na época do lançamento
Oi gente, tudo em ordem?
Hoje venho falar de um produto que não é lançamento, mas que é novidade pra mim: O Protetor Multi Benefícios da linha Renew, da Avon.
Há um tempo tenho notado uma piora significativa do meu melasma e manchas no rosto, e atribuo isso totalmente a falta de filtro solar na minha face, afinal de contas desde que parei de trabalhar acabo esquecendo de passar e daí, já viu, né? A gente bota a cara no sol pra buscar mistura, extender roupa... não há pele que resista! Resolvi ir atrás do meu Solar Expertise da L'Oreal (que sempre foi meu queridinho por ter toque seco e não deixar a cara branca) e qual não foi minha surpresa quando descobri que ele estava vencido há mais de ano! Onde eu tava esse tempo todo, Brasil?
Enfim... precisava de um filtro solar. E dinheiro? Não temos. Foi quando vi esse filtro no folheto da Avon, me dei conta que ele vende pra caramba, que as pessoas voltam a comprar e que nunca ninguém reclamou dele pra mim. Pedi um pra experimentar por 29 reais.

Olha o que a marca diz sobre ele no site:

"O Protetor Solar Facial Multibenefícios 3 em 1 Renew FPS 50 Efeito Matte protege a sua pele dos raios UVA/UVB e das agressões do dia-a-dia. O protetor multibenefícios possui Tecnologia Smart Repair que repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas, além de prevenir o envelhecimento precoce. Sua fórmula hidratante é livre de óleo e possui o tão desejado efeito matte. Experimente você também!

BENEFÍCIOS
• Tecnologia Smart Repair.
• Repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas.
• Previne o envelhecimento precoce.
• Fórmula hidratante.
• Oil Free.
• Efeito Matte.
• Proteção solar FPS 50"

E a fórmula:

AQUA; HOMOSALATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PROPANEDIOL; BENZOPHENONE-3; BUTYLOCTYL SALICYLATE; DIMETHICONE; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; OCTOCRYLENE; DILAURYL THIODIPROPIONATE; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; SILICA; CETEARETH-20; COCOS NUCIFERA SEED BUTTER; GLYCERIN; PEG-8; POLYSILICONE-11; PHENOXYETHANOL; STEAROXYTRIMETHYLSILANE; CETEARYL ALCOHOL; CETETH-2; HYDROGENATED LECITHIN; STEARYL ALCOHOL; CAPRYLYL GLYCOL; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; ISOHEXADECANE; TROMETHAMINE; CARBOMER; DISODIUM EDTA; ORYZANOL; PHYLLANTHUS EMBLICA FRUIT EXTRACT; PHYTOL; HYDROLYZED WHEAT STARCH; POLYSORBATE 60; LAURETH-12; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; CINNAMIDO BENZYLPIPERIDINYL ETHOXYPROPYLBENZAMIDE; RETINOL/SACCHAROMYCES POLYPEPTIDE; PHAEODACTYLUM TRICORNUTUM EXTRACT; TOCOPHEROL.


Trocando em miúdos: Este produto promete não apenas proteger dos raios solares e seus estragos, mas também outros tipos de agressão externa como poluição e fumaça.
Na verdade, pra mim, ele é um relançamento de um protetor mais antigo que antes vinha em embalagem de vidro e provavelmente por isso era mais caro, esse aqui óh:



Sua embalagem é daquelas bisnagas de ponta cabeça que fazem você conseguir usar até a última gota. Contém 50 gramas. A tampa é de rosca, mas é daquelas que tem quantidade limitada de giradas, sabe como? Hahaha


A textura é bem leve e espalha fácil. O cheiro é aquele normal de filtro, mas bem suave (ninguém vai achar que você tá indo pra praia).

Na hora que apliquei a pele ficou com brilho e grudando, e eu fiquei possessa de pensar que tinha jogado meu dinheiro fora. Porém depois de uns 15 minutos essa sensação vai embora, o produto é absorvido e a pele fica como se não tivesse nada nela.
O efeito não é matte maaatte como quando você passa um pó, mas sim de pele normal, sem brilho. Fora que a pele fica super macia e com a textura mais uniforme, como quando a gente passa um primer.

Dá uma olhada no vídeo que fiz falando um pouco mais a respeito:



Eu amei e super recomendo! Vale a pena pedir pra sua revendedora da Avon te avisar quando ele estiver em promoção, o preço costuma oscilar bastante (entre 49 e 29 reais).

E aí, já testou esse produto? O que achou dele? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova