Delineador Super Gata e blush Mulheres Amorosas - Coleção Mulheres Incríveis Luisance


Oi gente,tudo em ordem?
Hoje venho falar pra vocês sobre dois produtos da Linha Mulheres Incríveis da Luisance - o blush Mulheres Amorosas e o Delineador Super Gata.dEssa coleção tem uma vibe meio HQ, com várias heroínas super charmosas que dão nome aos produtos. E a coleção é super completa! Tem base, batom, pó... Clica aqui pra ver a linha completa.

Eu testei o delineador e minha amiga Vanessa (minha honorária colaboradora do Dicas da Tia Institute Corporation Entertainment) testou o blush, e a gente vai contar tudinho pra vocês.

O delineador:



O que a marca fala a respeito do produto:
"O poder de fazer aquele delineado perfeito agora está ao seu alcance! Usando a Caneta Delineadora Super Gata da linha Mulheres Incríveis, você consegue um traço delicado e marcante. Abuse desse seu novo poder!"

O que eu achei:

  • Ele tem uma embalagem mais grossa e "baixotinha" do que as outras canetas do mercado.
  • A tampa é bem firme e fecha bem firme, evitando possíveis vazamentos e também que acabe secando.
  • A ponta também parece mais grossa que as das outras canetas delineadoras, porém além de ser possível sim fazer um traço fininho ela ainda dá mais firmeza na hora de riscar.
  • Ele fica com um acabamento que eu chamaria de acetinado: nem fosco e nem com muito brilho.
  • É super pigmentado - não precisa ficar voltando pra reforçar o traço, fica bem pretinho logo na primeira "passada"
  • O delineador seca rápido, não transfere e vai saindo "clareando" e não manchando tudo te deixando com olheiras de Tia Leila.
Delineado cagado como sempre porém dá pra ver como é bem pretinho, né?

O Blush

O que a marca diz:
"Nós sabemos que todos os dias temos uma missão a cumprir e a de hoje pede um vigor especial na pele, afinal podemos ir à luta incrivelmente belas com o rosto radiante e ultra saudável. O seu poder está no Blush Super Amorosa, são 3 cores para realçar a beleza do seu rosto"


São três cores disponíveis A (mais rosinha) B (meio pêssego) e C (mais com cara de bronzer). A Van testou a cor B.
Crédito da foto: Virtual Make


O que a Vanessa achou:

  • A embalagem é de um papelão cartonado bem durinho e tem fechamento em imã que mantem bem fechadinho. Um charme! Não vem com aplicador.
  • Ele esfarela bem quando se passa o pincel, o que pode fazer com que você se suje ou acabe aplicando muito produto, por isso cuidado!
  • A pigmentação é ótima, a cor fica linda e durou umas 8 horas, isso porque a Vanessa usou durante o trabalho, transpirando e tudo!
Ih
Make no final do trampo. Digna, né?

Dá uma olhada no vídeo abaixo pra ver mais detalhes:



Pagamos R$9,00 tanto no blush quanto no delineador, e gostamos muito dos dois. Fiquei super curiosa pra conhecer os outros produtos da linha, porque se forem tão bons quanto...

E aí? Animou testar? Conta pra gente! Tô curiosa :)

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova