Hidratantes corporais Korres - Lírios D'Água e Baunilha



E aí? Tudo em ordem?
Deixa eu falar com vocês sobre 2 produtinhos maravilhosos que conquistaram meu coração: O hidratante Lírios D'Água e o Creme extra hidratante de Baunilha, ambos da Korres.




Pra quem não sabe a Korres nasceu na Grécia e é uma marca internacional super badalada de produtos naturais, que voltou pro Brasil há cerca de 2 anos (já havia passado por aqui uns anos atrás mas não vingou) e que é distribuída pela Avon.

O primeiro hidratante que experimentei deles foi o Lírios d'Água:



 
Pedi pra experimentar na época de calor, porque como não consigo mais ser regrada e usar hidratante todo dia minha pele estava extremamente seca. Quando abri a embalagem (que vem 350 ml e tem válvula pump) e vi que o creme é leve achei que tinha jogado meu dinheiro fora, BUT o negócio é bom demais! Hidratou bem minha pele (exceto algumas áreas que são extremamente secas, como calcanhar, absorveu muito muito rápido e tudo isso com bem pouco produto. O cheiro é um floral docinho que tá na pele desde então (umas 5 horas). O lírio d'água é conhecido por possuir oleos hidratantes, e como se não bastasse a fórmula ainda tem oleo de amêndoas, manteiga de karité, provitamina B5 e aloe vera. Mais de 81% de extratos naturais! Usei durante o calorzão e foi sucesso, a pele não ficou melequenta e o poder desodorante é muito bom.
Além da Lírios D'Água essa linha de hidratantes mais levinhos tem vários outros perfumes (Manjericão e Limão, Amora e Baunilha, Vinhas de Santorini, Maçã) então com certeza você vai encontrar um com um cheirinho que te agrade. O preço normal dele não é dos menores, cerca de R$47,00. Mas o custo benefício é maravilhoso, e além disso sempre tem promoção.

Mas como disse algumas áreas do meu corpo pediram hidratação extra, principalmente agora que esfriou. Por isso resolvi pedi um extra hidratante pra resolver minha extra hidratação (tum dum tss!), e o escolhido foi o de Baunilha.




Os cremes extra hidratantes são enriquecidos com óleo de amêndoas, manteiga de karite e aloe vera, não contém óleo mineral, vaselina nem petrolatos. Deixa a pele hidratada logo na primeira aplicação e não é aquele que quando você vai tomar banho sente o creme derretendo e saindo todo da pele, sabe? A pele realmente absorve e isso é nítido. O perfume deste de baunilha é um doce "chique" e não doce com cheiro de doce, sabe? É uma fragrância perfeita agora para o friozinho, sabe quando você fica aconchegante? Não sei explicar! Hahaha
Fora essa fragrância de baunilha e todas as outras que falei ali no hidratante Lírios D'Água, você também encontra esses cremes extra hidratantes nas fragrâncias dos perfumes femininos da marca. Isto é, opção de chêro não falta! O preço regular dele é R$45,00, mas também sempre rola promoção.

Você encontra os produtos Korres através das revendedoras Avon, no site próprio da marca e em vários outros sites de venda.

E você? Já experimentou algum produto da marca? Curte? Me conta!


Beijo da Tia! :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova