Mudando a cor das luzes com Keraton Bronde


Oi gente! Tudo em ordem?
Eu tenho um problema seríssimo que se chama sangria desatada. Se eu cismo com alguma coisa tenho que fazer e fazer logo, senão fico ansiosa e não penso em outra coisa. Essa ansiedade é um problemão, principalmente quando o assunto é cabelo...
Fiz luzes em outubro de 2016 depois de muito tempo de cabelo virgem por causa da gravidez, e apesar de ter amado o resultado seis meses depois já tô querendo mudar de novo - quem me dera ter várias perucas igual a Beyoncé!

Foi quando lembrei do Keraton, banho de brilho com cor que eu já usei em duas situações: Numa vez que fui até o salão para ficar loira e saí com o cabelo cor de água de salsicha (me abraça) e por isso tive que abusar do Keraton castanho para disfarçar a cagada até meu cabelo estar recuperado para químicas mais pesadas e em outra vez que fiz luzes que desta fez ficaram boas, porém acabaram oxidando e o Keraton prata foi ótimo para matizar.

Eu tô aqui falando do Keraton como um velho amigo meu, mas e você? Conhece o Keraton? NÃO! Opa, desculpa! Deixa eu te apresentar:


Segundo o site da marca (clique aqui para acessar):

"Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.

KERATON REALÇA A COLORAÇÃO DOS CABELOS, DANDO MAIS VITALIDADE E DEVOLVENDO O BRILHO NATURAL, DE FORMA EXTREMAMENTE SUAVE E SEM AGREDIR AS FIBRAS.
Benefícios
Realça a coloração dos cabelos.
Tonaliza das pontas às raízes.
Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
Recupera cabelos quimicamente danificados.
Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho."

Minha opinião:


  • Na caixa vem apenas o produto e um par de luvas -  as informações de uso vem todas impressas na parte de dentro da caixa. Acho legal a economia de material que depois vai pro lixo de qualquer forma.
  • A nova embalagem (antigamente era uma bisnaga cinza e feiz, mas funcional) é bem prática e permite que a gente guarde o que sobra de produto.
  • O cheiro é bem suave, não tem cheiro de química nem tintura.
  • A textura é ótima para aplicar sozinha: Bem cremosa sem que isso dificulte a aplicação, e não escorre nada. Além disso o produto se espalha super fácil pelo cabelo.
  • Na embalagem eles sugerem que você lave os cabelos com o shampoo anti resíduo da marca, porém como eu não tenho (na verdade não tenho nenhum shampoo anti residuos) usei o shampoo da Seda Pureza Detox que sempre deixa meu cabelo bem limpinho. Meu cabelo é muito difícil de pentear sem o uso de condicionador, mas quando passei o Keraton a textura de ninho foi embora. Mais um ponto positivo!

Dá uma olhada no vídeo abaixo onde falo um pouco mais sobre a aplicação:


Resumindo: Mais uma vez o Keraton não me decepcionou - Meu cabelo ficou hidratado e com brilho, sem nenhum sinal de ressecamento. A única coisa ruim foi culpa minha: Não gostei  da cor que escolhi, então da próxima vou tentar outra. Mas mesmo assim amei o resultado e super indico.

Ah! Comprei o Keraton na Sumiré (perfumaria daqui de Mogi das Cruzes) e paguei R$25,00. Tento em vista que não usei nem 2 dedos de produto eu te digo que é um baita custo benefício!

E aí, animou mudar o visual? Que tal postar uma foto da mudança e marcar nosso ig lá no instagram? É @dicasdatia_ ok?

Beijo da Tia! :*

Comentários

  1. Oiii, tudo bem?! Meu cabelo tem cor loiro escuro (meio castanho), eu sempre fazia luzes, mas parei e estou deixando meu cabelo crescer. O loiro está abaixo da orelha já, estava querendo tonalizar para ficar mais gradual, tendo em vista que está muito marcado o natural do descolorido. Vi seu vídeo no youtube e pensei em usar essa cor Bronde, mas agora lendo seu blog fiquei na dúvida, pois você disse que não gostou muito da cor. Eu estava pensando em algo que ficasse mais ou menor semelhante com a cor do meu natural. Fica muito escuro? Será que se eu passar no descolorido vai ficar mais escuro que o natural? (PS: meu descolorido é bem claro). Aguardo seu retorno, beijuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me desculpe a demora!
      Eu achei que esse bronde ficou meio rosa, sabe? Hahaha
      Mas escuro não fica não. Acho que pra ficar mais parecido com o natural você poderia procurar um tom de louro escuro ou castanho claro ;)
      Obrigada por estar aqui!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova